sexta-feira, 26 de março de 2010

A TEORIA DA BRITADEIRA

Leio agora no ClickRBS o Tenete-Coronel "Major Newton" falando sobre a "bomba" atirada no campo no clássico:

"Foi o pessoal da Mancha, isso nós temos certeza. Estamos enviando um relatório para a FCF, que deve tomar as devidas providências. Entendemos que precisa haver alguma punição.

Não houve falha na segurança. Estávamos bem preparados para o confronto, tanto que demos total proteção ao árbitro."


Maaas pera ae, enviar relatório para a FCF pedindo punição? Além de baixar portarias mirabolantes e inconstitucionais agora a Polícia Militar de Santa Catarina delega deveres à outras entidades?? Precisa haver punição sim, e o papel da Polícia é identificar, acariar provas, localizar e prender o BANDIDO que jogou o a "bomba" dentro do campo e não enviar relatório a FCF pedindo punição.

E mais, será que ele ouve o que fala? Dizer que não houve falha da Polícia Militar de Santa Catarina? Na mesma entrevista ele fala que um dos policias que fazia a proteção do árbitro foi atingido por uma pedra (pedra essa que ninguém viu e ninguém sabe onde está), p$%# se o cara foi atingido por uma pedra não houve falha na segurança??

Gostaria de saber de onde saiu essa pedra, se é que ela existe, de momento tenho duas teorias:

1. Teoria da Britadeira:
Alguns bandidos disfarçados de torcedores conseguiram infiltrar uma britadeira na Ressacada. A operação foi planejada por 6 meses, tendo um dos participantes ido a cidade de Furukawa no Japão para estudar a mecânica do aparelho e uma forma de desmontar o mesmo em 45 pequenas partes que foram escondidas no cabelo de alguns participantes, sola do tênis, e celulares. Com a britadeira em mãos estes bandidos quebraram um pedaço da arquibancada e arremeçaram a suposta, pedra para dentro do estádio.

2. Teoria da falha da segurança:
A revista feita na entrada do estádio é falha, e portanto a suposta pedra teria entrado facilmente nas dependências do estádio.

Bom, eu acho mais fácil que a teoria número dois seja a verdadeira, porém há necessidade de se provar o exposto, uma vez que a Constituição Federal é bem clara; Cabe a prova a quem alega e não a quem nega.

Ólhó lhó lhó lhó, sou avaiano mas não sou nem um bocó!

Obs: Este blog é a favor do futebol, se comprovado que uma "bomba" foi atirada dentro do campo e não foi um foguete que acabou não subindo, o BANDIDO responsável pelo ato deve responder por ele.

2 avaianos comentaram:

Guilherme disse...

Ae Bruno, engraçado é que nao tem nem uma foto do policial machucado, deve ser por que hoje em dia ninguem tem camera fotografica
...mofax com a pomba na balaia...
Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo