quarta-feira, 24 de março de 2010

RESSACADA ON FIRE, SAI OU NÃO SAI?

Acabo de ler no Blog da Chuleta Avaiana que a Polícia Militar de Santa Catarina convocou uma nova reunião com as Torcidas Organizadas para falar sobre o que pode e o que não pode entrar hoje na Ressacada.

A proibição da PM é inconstitucional, e quem deveria estar brigando com a mesma é o próprio Avaí e não nós blogueiros e a torcida.

Lembro ainda que o evento denominado Ressacada On Fire é organizado por membros do Setor B e conta com a colaboração de torcedores avaianos de vários setores, ou seja, não tem nada a ver com torcida organizada.

Será que a PM irá voltar atrás em sua decisão descabida e autoritária e liberar as faixas e os fogos? E se isso ocorrer, por que o Avaí não segue a mesma linha e volta atrás na decisão infeliz de afastar sua torcida do estádio mediante a majoração abusiva do valor das mensalidades?

Quando sair a decisão da PM estarei na BR rumo a Floripa, portanto leitor, para acompanhar o final desta novela, sugiro que fiquem atentos ao Blog Chuleta Avaiana.

Te vejo na Ressacada!

1 Comentário:

Unknown disse...

Novamente a arbitragem garfou o Avaí, mais de 1 min a mais... Tudo para o timinho do Estreito empatar. Apesar de ter um pouco de incompetência nossa na partida para matar o jogo.

Outra... o desrespeito dos jogadores do fiGAYra no final do jogo foi demais... clube pequeno de série B é assim mesmo.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo