segunda-feira, 15 de março de 2010

QUE ÓTICA É ESSA?


"Na minha ótica estamos ganhando e convencendo, porque na medida em que você ganha, conquista os pontos e vai mantendo 100% de aproveitamento no Turno eu não posso dizer que a minha equipe não está convencendo em nenhuma hipótese. A gente sempre tem alguma coisa para melhorar, mas estamos jogando com eficiência. Tivemos várias oportunidades nesse jogo de talvez terminar com mais tranquilidade, mas não aconteceu."

Olha, discordo frontalmente do nobre treinador na frase grifada, o time está ganhando sim, mas agora, convencendo? Convencendo quem? Desde que o returno começou não tenho escutado rádio e nem visto programas esportivos, me baseio no que vejo e no que diz o torcedor nas arquibancadas, e não tenho visto ninguém convencido com o time...

Como disse no em um post anterior, o jogo contra o Coritiba será nossa primeira prova de fogo, jogaremos com um time bem estruturado e que vem a Florianópolis para vencer. Se a vitória avaiana se confirmar nos dois jogos (se necessário for), aí sim, é hora de tirar aquele pé lá de trás, dar um pouco de crédito e "deixar o homem trabalhar".

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

O torcedor da arquibancada que não escuta rádio, certo :)
Deixa pra falar na quinta-feira, ok?!?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

André,

Na quinta-feira quero escrever um post entitulado "O primeiro passo foi dado".

Independente do resultado (mas é claro que eu quero a vitória), quero meu time jogando com amor.

Nos vemos no post de quinta =o)

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo