quinta-feira, 11 de março de 2010

PORTÕES ABERTOS


A pedido do amigo Thiago Pravatto, informo que o treino do dia 23 de Março, último antes do clássico, será relizado com os portões abertos. O objetivo da diretoria é... é... bom, deve ser interagir mais com o seu torcedor já que nos jogos não está indo ninguém devido ao valor absurdo da mensalidade.

Na minha opinião pessoal, eles estão distorcendo as coisas um pouco, mas como tenho certeza que a idéia saiu daquela cabeça branca do amigo Pravatto eu até apóio, mas deixo claro que se basear no treino dos 5.000 que foi realizado na véspera da final do Campeonato Catarinense para convocar o torcedor a ir num treino que antecede um clássico não é a mesma coisa.

Informo ao leitor que dia 23 de Março é o dia da fundação de Florianópolis, para alguns será feriado, portanto, quem estiver entediado poderá ir a Ressacada espiar o treino.

Para finalizar apenas uma curiosidade, em 2009 colocamos 5.000 torcedores em um treino na Ressacada, atualmente, não conseguimos fazer isso em partida oficial... É pacaba!

2 avaianos comentaram:

Guilherme (ostras e ostras coisas) disse...

acho que na semana do classico temos mesmo que esquecer tudo e estar presente neste treino e no jogo(mesmo pagando caro) vamos ganhar daquela imundiça do estreito, abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Eu sou da opinião que a torcida não tem que ir em treino de véspera de classico, nao é decisao nem nada.

Capaz disso só deixar os jogadores mais apreensivos, muitos ali nunca jogaram um classico e sao bem capazes de amarelar.

Essa ideia de chamar a torcida para oe stadio veio do proprio Avaí, mas ao invés de eles fazerem isso oficialmente, ficam mandando recado.

Vou ao classico, mas no treino, nao vou nao.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo