segunda-feira, 29 de março de 2010

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER


O Avaí de 2010 é um time sem alma e sem comando.

Convenhamos, temos o melhor elenco do Campeonato Catarinense, porém, nos falta um treinador para fazer com que esse melhor elenco jogue junto e desenvolva seu futebol.

Definitivamente, Péricles Chamusca é um baita retranqueiro, treinador de time pequeno. Eu já perdi a paciência com esse baiano que anda fazendo pouco caso do Avaí. Já se passaram 18 rodadas desde que ele assumiu o time e até hoje o time não tem uma cara própria e um esquema de jogo.

Retranca é coisa de time pequeno, o Avaí tem jogadores de qualidade, retranca aqui não!!

O que mais me espanta (minto, isso é o que menos me espanta) é ver a apatia da diretoria do Avaí com relação a isso. Não há cobrança em cima do treinador? Não estão vendo que essa retranca não está nos levando a lugar nenhum? Vão deixar o título do estadual cair no colo do pessoal alviverdedouradorosado do Continente?

Chamusca começou a cair no meu conceito quando completamente sem condições de dar entrevista pegou o microfone após o clássico e veio falando em "jogar o Catarinense com os Juniores". Treinador chorão é uma coisa que eu não suporto. Luiz Orlando de Souza contribuiu sim para o resultado da partida, porém, se o Avaí já tivesse se achado em campo, teria feito 3, 4 gols e não precisaria reclamar da arbitragem.

Quarta-feira temos o "jogo do ano" em Curitiba, precisamos de uma vitória para avançar na Copa do Brasil. A diretoria do Avaí diz que Chamusca é o "treinador da Copa do Brasil", pois eu não vi isso no jogo disputado na Ressacada...

Somente a vitória interessa, mas como esperar uma vitória jogando contra o Coritiba na casa deles se não conseguimos vencer o Joinville? O torcedor anda aguniado, tenso e já sem nenhuma paciência. Dependendo do resultado em Curitiba, pode mandar o Duca (mordomo do Avaí) arrumar a mala de um certo baiano.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

SÓ TENHO DUAS PALAVRAS A DIZER, CANSEI DE BLÁ-BLÁ-BLÁ:

FORA CHAMUSCA !!!
FORA CHAMUSCA !!!
FORA CHAMUSCA !!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rfz,

E não é só tu que cansou de blá-blá-blá.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo