terça-feira, 23 de março de 2010

FLORIANÓPOLIS, 284 ANOS.


Se a população nativa não colocar a mão na consciência, a festa de 300 anos não será comemorada. O novo Plano Diretor que aqueles políticos que a população elegeu para representar seus interesses vem de encontro a estes interesses. Políticos mal intencionados e com segundas intenções querem destruir a nossa amada ilha.

Ou a população toma uma atitude ou as novas gerações irão viver numa cidade feia, poluída e super populada. Trazer o Daniel e a Claudia Leite para tocar "de graça" é um insulto a inteligência da população nativa. Política do pão e circo? É pacaba...


Tem uma frase que custumo dizer aos meus amigos de fora quando saímos na primeira noite aqui na ilha, Florianópolis de noite, é a segunda cidade mais bonita do mundo. Todos eles espantados com minha frase me perguntam? - A segunda? E qual a primeira então? E eu, apaixonadamente respondo, Florianópolis de dia. Quero que meus filhos possam dizer isso um dia...

Acorda Floripa!

2 avaianos comentaram:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Boa, Bruno. Gostei do teu post. Ao menos alguém que também pensa como eu. Florianópolis está pedindo socorro e a gente está vendo a banda passar.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É nobre Alexandre,

A prefeitura faz festa para mascarar os absurdos e o povo, ingenuo, vai vendo a banda passar.

Se a populacao nao se mobilizar, a ilha vai afundar, pode anotar.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo