quinta-feira, 11 de março de 2010

DEU COXA!

Na noite de ontem no estádio Couto Pereira (aquele que deveria ficar interditado até 2029) o Coritiba venceu a equipe do Luverdense pelo placar de 1x0. O gol foi marcado por Pereira após cobrança de escanteio de Marcos Aurélio e definiu o resultado da partida.

Assistindo o jogo pude notar que a equipe matogrossense se armou toda na defesa e esperava ser desclassificada empatando o jogo e sair de cabeça erguida de Curitiba, mas não foi o que aconteceu. A equipe paranaense teve muita dificuldade para vencer o jogo, tanto é que o gol de Pereira foi marcado somente aos 35' do segundo tempo.

Eu confesso, estava torcendo para o Luverdense, é lógico.




Com o resultado o Coritiba avança e é o próximo adversário do Avai na Copa do Brasil. O primeiro jogo será disputado na Ressacada na próxima quarta-feira (17/03), e será uma prova de fogo para o Leão da Ilha, pois ganhar do Ypiranga/RS é uma coisa, agora enfrentar o Coritiba já é outra completamente diferente.

Chegou a hora do treinador Péricles Chamusca provar que é o "cara" que veio para ganhar a Copa do Brasil. No jogo de ontem, Ney Franco, treinador do coxa, teve papel fundamental na vitória da equipe, da beira do gramado Ney armou uma estratégia muito boa, tendo inclusive realizado as três substituições permitidas para vencer a partida.

Chamusca, estratégia neles quarta-feira!!!

3 avaianos comentaram:

Guilherme disse...

ae Brunão que coxas brancas são essas??? quero dar uma mordida!!!hehehe

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Olha rapaz, que eu te entrego pra patroa!!

haha

Abs

Guilherme disse...

esse Guilherme ai,pode ser qualquer um!!! hehehe
abç

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo