quinta-feira, 25 de março de 2010

COM A PALAVRA, PÉRICLES CHAMUSCA


"Vocês vão até me desculpar mas não tem como falar de jogo. Seria hipocrisia eu falar de jogo hoje. Foi um absurdo o que aconteceu, e não foi a primeira vez. A gente tomou um gol aos 49 minutos e 11 segundos, depois de ter dado três minutos de acréscimo. Ele botou duas vezes o apito na boca para acabar o jogo, ficou esperando e marcou um escanteio, que o bandeirinha deu tiro-de-meta.

Então, não dá para falar do jogo, porque está todo mundo revoltado. A minha vontade, se o presidente abraçar a causa, era botar o time de júnior para disputar o campeonato de Santa Catarina, porque é uma palhaçada o que está acontecendo. Eu boto o time de júnior para disputar e a gente vai cuidar da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O que estão fazendo é um absurdo. Se trabalha sério aqui a semana toda. Nós não somos profissionais de artistas de bola não, nós temos família, e a gente trabalha sério para chegar e ver uma palhaçada dessas. É um absurdo. eu não falo do jogo. quero mostrar a minha indignação e dizer que o futebol de Santa Catarina tem que acordar, porque se não houver seriedade, não vão conseguir mostrar a qualidade que tem".

Concordo com a indignação do treinador, porém, confesso, essa indignação dele é vivida por nós avaianos a muito tempo, não é de hoje que o Avaí vem sendo "operado" por árbitros despreparados e mal intencionados (para não usar outra palavra...).

Agora, falar em jogar o Catarinense com time júnior? Acho que, apesar da indignação do treinador, que é compartilhada por toda a nação azurra, não acredito que essa seja a solução.

4 avaianos comentaram:

Unknown disse...

a indignação do Chamusca é a expressão do sentimento de toda torcida do AVAÍ!

Beduschi disse...

uma dúvida:

O Wilson mãos de Couve ia tentar agarrar a bola na área do avai q pulou com a inteção de colocar a mão na bola!!!!

ROF aconteceu ou não??

Binho disse...

Ta certo, Chamusca! Manda eles enfiarem essa PORRA de Catarinense 2010 no rabo!!!!!!!!!!!!!! Dignidade é pra poucos!!!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

MGalego,

Reflete sim Galego, porém temos que ser sensatos né? Abandonar o Campeonato não mudará nada.

Daniel,

Houve o ROF sim e foi fantástico!

Tb vi o Frangos Wilson voando pra pegar a bola com a mao e fazendo falta no Ze Carlos, so o LOS que nao viu.

Binho,

É complicado largar a comeptição assim, e se pararmos pra analisar friamente, se o Avaí tivesse jogando um bolao, nem o arbitro ia conseguir nos segurar...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo