sexta-feira, 5 de março de 2010

BAFÔMETRO NO TORCEDOR?


Leio agora no UOL Esportes:

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná baixou normas que permitirão a policiais o uso do bafômetro para barrar torcedores embriagados, além de proibir acesso aos estádios de pessoas com camisas, bandeiras e faixas de torcidas organizadas.

O fato da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério Público quererem proibir a entrada das Torcidas Organizadas nos estádios é uma briga antiga e creio que está longe de um final coerente. Agora o que me chamou a atenção foi essa história do bafômetro.

Desde quando a Polícia Militar pode proibir alguém de ir ou vir de algum lugar em decorrência do seu estado de sobriedade , desde que este não esteja conduzindo um veículo automotor??

Devido as cag* de alguns, a grande maioria está correndo o risco de ter sua alegria dos finais de semana transformada, o próximo passo vai ser a Liber (Cerveja sem alcóol) patrocinar os campeonatos de futebol. É pacaba!

1 Comentário:

Leandro disse...

Hahahaha... querem acabar com a torcida no estádio mesmo, acho que deviam acabar com o estadio tbem, fazer equipes de futebol virtual!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo