segunda-feira, 29 de março de 2010

AR CONDICIONADO FAZ GENTE TOLA

Abro o Site Oficial do Avaí esta manhã e me deparo com isto:
O Departamento Comercial do Avaí iniciou a comercialização de um novo produto que tem por objetivo proporcionar aos empresários um ambiente corporativo para que negócios possam ser concretizados dentro do estádio da Ressacada, e, melhor ainda, durante a realização de uma das partidas que o Avaí disputará durante a temporada 2010.Nestes espaços, os empresários poderão promover ações de relacionamento com seus clientes e outras empresas.



É brincadeira né?

Esse ano o Avaí virou uma empresa e pra variar, esqueceram de avisar o torcedor. É aumento de mensalidade, é contratação de Diretor de Marketing para ajudar gente que estava no comando do setor e não entende nada do assunto, é cadeira com banco de couro para torcedor VIP e o futebol que é bom nada.

Estão elitizando o Avaí e se esquecendo que o Avaí é um clube de FUTEBOL DO TORCEDOR e não uma empresa ou um clube europeu. Pegar um case aplicado em um outro clube, de uma outra cidade, com renda per capta diferente da nossa, custumes diferentes e simplesmente despejar isso aqui não é coisa de gente que leva o torcedor a sério.

A diretoria do Avaí, de dentro de suas salas com ar condicionado tem que se preocupar é com o time, que não vem jogando absolutamente nada e que corre o sério risco de não avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Sei que dinheiro é fundamental para um clube pagar seus compromissos, mas quem vai querer um "ambiente corporativo" para ver o Avaí empatar com o Juventus ou futuramente com o lanterna do Brasileiro?

Desliga esse ar condicionado diretoria, isso aí ta fazendo mal pra vocês!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Seria mais lógico colocar uma sala de dominó.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo