sábado, 13 de fevereiro de 2010

TO INDO PRO SOU + EU

Estive na quinta-feira na Cachaçaria da Ilha no último esquenta do Bloco SOU + EU e na oportunidade pude conversar com o Gus, um dos diretores do bloco. Fica nosso bate papo registrado em vídeo pro leitor. Hoje conforme já havia dito anteriormente, não vou pra Ressacada, sábado de Carnaval a minha religião não permite.







O Bloco SOU + EU é um bloco de sujos, e aqui cabe um comentário, o único dos grandes blocos de sujos que continua em atividade, são 33 anos de história e alegria. Porém, apesar de ser um bloco de sujos, quem for lá não verá este blogueiro travestido, esse tipo de atividade eu deixo pros amigos Netumba do Avaí Futebar Clube e pro nobre André Couto da Chuleta Avaiana (foto ao lado).

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo