sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PERSONAGEM 2: O FILHO...



Estava tentando me lembrar uma partida onde o assoprador de apito Célio Amorim tenha me agradado... Realmente, não lembro. Poderíamos ter ganho o jogo, eu iria me referir a ele da mesma forma. Sujeito sem critério, sem visão do jogo e sabe-se lá mais o que.

No primeiro tempo Sávio tomou um carrinho (por trás!!!) criminoso e o assoprador sequer parou a jogada, eu vi penalti no Roberto e no Gustavo, ele não. Teve um jogador do Figueirense que caiu no chão, pos a mão na bola e ele não deu falta do jogador.

Esse é o nível da arbitragem do futebol catarinense, gostei da postura do "bandeirinha" Marco Martins, apesar de acreditar que teve um impedimento que ele se equivocou.

Foto: Jamira Furlani

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo