terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"NÓS NÃO VAMO PAGA NADA, É TUDO FREE!"

Bom, hoje é dia 09 de Fevereiro e até o presente momento não tenho como pagar a mensalidade de Fevereiro pois não recebi o carnê do clube, se bem que ainda não é carnê né? O clube acha melhor mandar todo mês um boleto (leia-se uma folha) bancário pra minha casa pra que eu pague aquele mês.

Sai mais barato enviar todo mês essa correspondência pra casa do torcedor ou sai mais barato enviar um carnê único com os 12 meses logo em Janeiro? Deve ser por isso que aumentaram a mensalidade...

3 avaianos comentaram:

Lu disse...

Eu já coloquei no débito em conta... não tenho mais carnê, nem folhinha, nem corro o risco de esquecer de pagar, e ainda economizo o papel do clube :)

Anônimo disse...

Sai mais barato atualmente para o Avai mandar o boleto do mês. Enviar milhares de carnês que poderão não ser pagos é caro. O Avai já está sentindo a redução drástica do número de sócios.

Anônimo disse...

O Carnê é muito mais caro que um único boleto.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo