quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

EU QUE FIZ... MAS QUEM ENTREGA?



Esse ano o "Departamento de Marketing" do Avaí lançou uma promoção que se não me falha a memória se chamava "Eu fiz a camisa" e incentivava os torcedores a enviarem modelos de camisa (desenhos) para que os próprios torcedores elegessem o modelo que o time irá jogar na Copa do Brasil.

Alguns especialistas diriam que o primeiro erro do Avaí foi esse, com a desculpa de ter uma maior "interatividade" com o torcedor deixaram o desenho do nosso manto nas mãs da torcida, evitando assim de ter que pagar uma empresa para desenhar a camisa. Porque o Avaí poderia ter contratado uma empresa para lhe apresentar 05 modelos e deixar a votação com os torcedores, mas preferiu não inve$tir em uma empresa e sim deixar isso nas mãos do torcedor, que como prêmio ganha uma camisa e sua assinatura nas camisas...

Agora eu pergunto ao leitor, você ja foi a Avaí Store ver a camsia que o Avaí jogará a Copa do Brasil?? Então nem vá nobre leitor, pois o Avaí não lançou a camisa oficialmente e tampouco está comercializando a mesma.

Chegaram a cogitar de lançar a camisa em uma feijoada aí da ilha, mas os blogueiros caíram de pau e lembraram o Avaí que o organizador da tal feijoada já malhou muito o Avaí e inclusive teve aquele "contratempo" no caso Avaí x Fluminense não tem? Fora o fato que no mesmo dia o Avaí entrou em campo pra enfrentar o Metropolitano, mas sabem como é, o "Departamento de Marketing" não tem a tabela do Catarinense, portanto não sabe quando o time joga.

Estreiaremos na Copa do Brasil agora, dia 25 de Fevereiro contra o Ypiranga lá em Erechim/RS, será que o time titular jogará com as novas camisas? Eu não apostaria minhas calças nisso...

5 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

1 - Ao menos escolheram a melhor das 5 finalistas (parece mais com a camisa da RASTALIOM)

2 - atendimento hj na Avai Store foi de arrombar a paciencia de qqr baiano!!!Má vontade ao extremo!!!

3- Vitoria facil,um futebol pouco envolvente, gritos de "o campeao voltou" e volta tranquila da ressacada!!!( isso é raro)

Que dia!!!!

Jaque disse...

Segundo o blog oficial:
"A camisa, que traz no detalhe a assinatura de seu criador, será comercializada a partir da próxima semana nas melhores lojas da região."


Uhm...então, esperar pra ver!

Jaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beduschi disse...

Ops, tava meio dormindo quando cheguei da ressacado ontem, perdoe o erro de digitação em RASTALION!!!

A camisa foi apresentada ontem antes do jogo!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dani e Jaque,

Esse "Departamento de Marketing" do Avaí é um colosso!

Eu que entrei na hora do jogo nem sabia que eles tinham apresentado nada, mas imagina, o cara lá na última arquibancada vai ver a camisa como?

Ação de Marketing de time pequeno é f*

Ainda hoje publico algo sobre esse abadá que criaram.

=o)

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo