segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

E MEU BOLETO?

Enquanto o Avaí entrega cestas de produtos licenciados a sócios em dia com suas mensalidades, este blogueiro deixa registrado que hoje é dia 15 de Fevereiro e ainda não recebi o boleto para pagar o presente mês.

Foto: Jamira Furlani

11 avaianos comentaram:

Assis disse...

Meu caro, compartilho da mesma indignação, só depois de duas ligações e um e-mail para a ouvidoria, é que fui atendido, recebi o boleto pela internet com autorização da senhora Otília (Eita mulher poderosa). veja meu post: http://assisazul.blogspot.com/2010/02/o-calvario-continua.html

Eduardo Santos disse...

Tbm não recebi meu boleto.
Engraçado, meu irmão e meu pai, estão inadimplentes desde dezembro, já receberam os boletos, e eu que estou em dia não recebi.

Redação Plano E disse...

Estou em dia e também não recebi o boleto (nem o do meu filho). O que houve?

Pricilla disse...

O meu boleto também não chegou, liguei para a secretaria do clube e me enviaram por email com o vencimento no dia 17/02.
Pensei que com esse valor abusivo os serviços fossem melhorar, mas pelo visto não.
Disseram que enviaram mas que não chegou... resta a dúvida: problemas de organização nos correios ou na secretaria do clube?
Com a palavra o Avaí F.C.

Jaque disse...

Não sou a única então!
Ainda ñ recebi tb..
Fica dificil pagar em dia qdo ñ recebemos o boleto.

Anônimo disse...

Eita povo pra achar problema em tudo, botem em débito em conta ou cartão de crétido e pronto, ou então vão direto na secretaria e paguem....

Anônimo disse...

Eita povo pra achar problema em tudo, botem em débito em conta ou cartão de crétido e pronto, ou então vão direto na secretaria e paguem....

Assis disse...

Por que o anômimo não se identifica...
Achar problema em tudo? Isso é o básico e o mínimo que o Avaí tem que fazer, é emitir o boleto em tempo hábil para pagamento!

André disse...

Galera, colocar o vencimento no débito em conta não é muito mais fácil e simples??

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Avaianos,

Realmente essa "logística" do Avaí anda VERGONHOSA. Eu como SÓCIO ter que ficar correndo atrás de como pagar boleto? É o fim da picada!

Já mandei e-mails pro AVAÍ o engraçado é que todos eles voltam como dando erro de endereço (e isso que mando direto pelo site...)

Vou ter que sair de casa, ir pra Ressacada e pagar meu boleto. Agora imaginem se eu morasse na Palhoça...

Jaque disse...

O melhor é vc se deslocar até a secretaria do clube, do centro, saindo do serviço pra chegar lá durante o horário de funcionamento e literalmente dar com a cara na porta!!
Além de ñ receber meu boleto, ter q ir atras pra pagar, chego as 17h na loja e me dizem que ñ vão mais atender!!! Ou seja, eu reajusto meus horários pra poder pagar e a secretaria ñ tem funcionário pra me atender!
Rídiculo!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo