quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

COMO JOGAREMOS?



Nosso treinador, Péricles Chamusca, anda fazendo treino fechado no Ressacada, anda querendo esconder o jogo da imprensa e dos olheiros infiltrados por aqui, mas eu me pergunto, será que vale mesmo a pena? Acho que tinha que deixar a torcida assistir aos treinos, quem sabe ele aprende alguma coisa com algum torcedor avaiano lá presente. Brincadeiras a parte, nesse carnaval aproveitei para sondar a aprovação do "Skabuska" com a torcida avaiana, se eu conversei com uns 50 avaianos, somente uns 08 me disseram que o homem entende de futebol.

O nobre Guilherme, filho do ainda mais nobre Zé lá do Restaurante Ostras & Ostras coisas anda confiante no nosso treinador e me pediu para ter também confiança nele, porque as coisas vão melhorar. Assim espero, mas por via das dúvidas, vale acender uma vela pra São Miguel, ou pra Santa Luzia...

Há uma possibilidade de Zé Carlos já estar a disposição do treinador para o jogo desta quinta-feira contra o Atlético de Ibirama, mas será que já é hora dele voltar? Se o treinador teve peito pra escalar o Jandson será que não tem peito para manter o garoto Renan?

E o nosso ataque? Ficará somente com o ainda pesado Leonardo? Acho que o treinador podia repensar a entrada de Sávio e Davi e também o esquema 3-6-1.

Amanhã não tem Carnaval e estarei na Ressacada (assim que receber o boleto que o pessoal do Avaí me prometeu enviar por e-mail ainda hoje, pois segundo eles, os boletos foram enviados ao Correio tem quase 20 dias, e os CORREIOS extraviaram alguns boletos... A famosa história para o marido da vaca dormir não tem?)

2 avaianos comentaram:

Guilherme disse...

Ae Brunão, valeu pelo "nobre" hehehe, mas é isso ai!!!!a nação azurra tem que torcer pelo o sucesso do homem (Skabusca), acho que estamos vaiando ele muito cedo,sei que a teimosia dele é irritante, mas tambem sei que ele pegou um time sem uma base (se isso não for desmanche, não sei mais o que é) tendo que montar esta base no campeonato catarinense com metade do time no DM, por isso acredito que as coisas vão melhorar (vamos ter resultados com o bom futebol)!!!!abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Guilherme,

Sabes qeu tu aqui tens teu espaço cativo, quero muito que o trabalho do Skabuska de certo, mas o homem realmente tem que deixar de ser teimoso e cegueta!

Te vejo no jogo!

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo