sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AVAÍ 2 x 0 ATLÉTICO "LÁ" DE IBIRAMA



A PARTIDA

A equipe de Ibirama veio à Florianópolis atrás de uma vitória e explorou bem os contra ataques em cima do time do Leão, mas falta muita qualidade para que consigam vencer aqui dentro da Ressacada. O Avaí, na minha opinião, ainda não se encontrou, fomos soberanos durante o jogo mas para alguns faltou folego para outros habilidade.

ARBITRAGEM

Mais uma vez Celso Amorim veio a Ressacada para fazer uma arbitragem ridícula, demorou quase 45 minutos para amarelar um jogador do Ibirama e logo depois amarelou um jogador do Avaí em lance pra lá de duvidoso. Não vou nem reclamar do penalti em Vandinho, basta dizer que esse Senhor só apita jogos decisivos do Avaí ou quando jogamos com o Bigueirense, estranho isso né?

DESTAQUES

Mesmo tendo jogado apenas 25 minutos, na minha opinião Vandinho foi o cara da partida, me fez lembrar a garra com que o Avaí jogava em 2009, correu sem parar, dividiu bola com todo mundo, deu esporro, chutou a gol e pediu raça. Leonardo que se cuide... Outro destaque foi o goleiro Renam, esse pra mim é titular absoluto, pode deixar o Zé Carlos no banco .

PÚBLICO

Agora eu quero ver de quem é a culpa pelos 6.000 e poucos torcedores presentes, foi aquele fio de água que caiu no primeiro tempo ou foi o horário do jogo? Porque eu sei que não foi a majoração dos valores das mensalidades né?

2 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

segundo a radio tinham 8000, pelo q vi no estadio acho q não foi tanta gente assim!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo