quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AGORA ESSA...

Li agora pela manhã no Blog do Fabio Machado e confesso que quase não acreditei, não é que o Avaí aprontou mais uma de suas "peripécias"? Leia abaixo:

CACHORRO QUENTE
Alô direção avaiana. Que lei ou ordem é essa que não permite a entrada de pequenos torcedores no estádio comendo o seu simples cachorro quente. De onde surgiu essa ordem? Já não basta o aumento absurdo e abusivo? Ainda querem tirar o prazer das crianças em se divertirem em um estádio de futebol? Alô diretoria!!

Agora nem cachorro quente pode mais entrar na Ressacada? Enquanto as torcidas adversárias entram com faixas, bandeiras e camisa de torcida organizada?? Quem foi a Curitiba em 2009 ver Avaí x Atlético/PR se lembra do tratamento desumano que a torcida avaian recebeu, apanhando, sendo desrespeitada e não podendo entrar no estádio sequer com um bombom na bolsa. O Avaí tomou alguma medida quando a torcida deles veio pra cá? Nenhuma.

Não me refiro a violência ou desrespeito, sabemos que nós avaianos somos pessoas civilizadas, porém tinha que ter proibido a entrada deles com camisa de torcida organizada, bandeiras e faixas, mas a diretoria avaiana não o fez.

Agora querem proibir crianças de entrar na Ressacada comendo cachoror quente? QissoQ? Como bem disse o Fábio, De onde surgiu essa orde? Gostaria muito que o Avaí se pronunciasse para que o torcedor possa entender esse absurdo.

A coisa tá piorando cada vez mais pelos lados da Ressacada...

8 avaianos comentaram:

Chuleta AvAiAnA disse...

Bruno

Apenas por conhecidencia a empresa que agora "trabalha" para o Avaí era a mesma que já trabalhava para o Atlético/PR em 2009.
Prefiro acreditar em mera conhecidencia, e que este tipo de truculência que vem acontecendo, seja apenas obra do acaso e que não uma metodologia de trabalho que esta sendo implantada.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

PORQUE O TORCEDOR NÃO COMPROU O CACHORRO QUENTE DENTRO DA RESSACADA, hein?????

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Chuleta,

O tordedor avaiano passou o terror em Curitiba, já o torcedor atleticano aqui foi tratado como rei. Não discordo da cordialidade, mas tinham que ter proibido entrada de faixas e bandeiras como fizeram lá.

Toto,

Segundo a Constituição o brasileiro tem o direito de ir e vir, se ele quiser comprar o cachorro-quente fora do estádio ele tem esse direito. Assim como tem o direito de entrar no estádio comendo o mesmo. Já tá na hora de tu parar de bancar o advogado do clube, pois ultimamente tens feito isso até mesmo quando o clube não tem razão na história.

Abs a todos.

Anônimo disse...

Gente, vamos parar de procurar cabelo em ovo, isso não é permitido faz muito tempo, lembrem que se comerem algo estragado fora do estádio e passar mal dentro, o responsável será o Avaí. E o pessoal lá de fora não todos informais, não pagam nada pra ninguém, não seria justo com quem trabalha dentro do estádio. Tentem entrar bebendo ou comendo alguma coisa num restaurante ou bar. Se formos reclamar de tudo perdemos a razão. Outra coisa, lá no remendão, para assistir série b, a mensalidade é de R$45,00, na ressacada, no mesmo setor, o descoberto e para série A, copa do brasil, sulamericada e disputar o título estadual é de R$ 60,00.

Anônimo disse...

Por isso cada vez mais a torcida avaiana esta se afastando do estádio, porque ´pessoas como o TOTO concordam com tudo o que eles determinam. Pelo jeito ele realmente deve ser advogado do Avaí.

Menor na cadeira 30,00 e ainda uma criança nao pdoe entrar com um cachorro quente?

Por isso, penso seriamente em não ser mas sócio do Avaí, é preferivel ficar em casa no PPV e não me extressar.

TOTO continue assim que um dia tu chega lá.

Julio

André Nogueira disse...

Bruno, parabens pelo teu comentário em relação a esse Marcos Totô!

Pelo jeito ele vem de uma familia muito abastada, pois no blog dele, ele achou correto os aumentos das mensalidades, agora até NÃO poder entrar com um pedaço de pão dentro do estádio ele é a favor!

Pobre metido a rico é foda!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Julio e André,

Primeiramente informo que o Sr. Marcos Toto é um estimado amigo meu, e antes disso um avaiano de 4 costados.

No entanto, não é de hoje que o vejo advogando a favor do AVAÍ em assuntos onde na minha opinião nós blogueiros deveríamos ser a voz do torcedor.

A questão do cachorro-quente foi só mais uma das "peripécias" do Avaí. COnfesso que não havia pensado no fato de alguém passar mal. Porém, o Avaí e se "Departamento de Marketing" (que leem os blogs) veem isso e não se pronunciam, preferem ficar calados e deixar o torcedor imaginar as coisas.

Desde que esse ano comecou vejo o Avaí muito autoritário e tomando medidas descabidas, isso lá na frente vai acabar "dando cosa".

Nem vou falar novamente dos aumentos né, porque eu vos digo, o Avaí assaltou sua torcida esse ano!

Agradeço a vocês as opiniões, elas me servem de base para ver se eu ando muito corneta ou se realmente estou certo em minhas convicções.

Abs!

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

ADVOGADO DO CLUBE!!! Acho gozado né Bruno!!! Se vcs podem tocar o cacete no clube porque não posso ser a favor do clube!!! Se O TORCEDOR COMPROU FORA QUE COMA FORA!!! leia o comentário do anonimo!!!

Julio (anônimo), qtos Júlios existem no mundo, leia no meu humilde blog referente o que concordei e não concordei sobre o reajuste da mensalidade, tenho uma filha de 6 anos, fanática pelo Avaí, 30 mangos infelizmente não vai mais, mais tarde vou coloca-la como sócia!!! Se vc sabe ler vai até o meu repito humilde blog e leia!!!

Meu caro André Nogueira não sou de família abastada, meu pai tem uma casa de madeira cheia de cupim e um celta 2003, e eu financei uma casa em 204 meses e um carro em 60 meses, pra seu conhecimento deixei de trabalhar pra cuidar DO MEU FILHO ESPECIAL, só minha esposa trabalha!!!

Cara Bruno temos que aceitar as criticas também, não só elogios. Foi a última vez que comento no seu blog, ou contra a alguma coisa em nossa lista de email!!! abraços e se precisar de mim estou a disposição!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo