sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A REUNIÃO COM O PRESIDENTE ZUNINO

Nesta quinta-feira os blogueiros avaianos estiveram reunidos na Ressacada com o Presidente Zunino, o Diretor Financeiro do clube, Sr. Neto e a Diretora de Licenciamento, Sra. Otília Pagani para uma conversa sobre o aumento (absurdo) das mensalidades dos sócios do clube.

O President falou por quase duas horas sobre os investimentos necessários para a Sul-Americana, sobre o número de sócios, o capital já investido no clube em 2009 e nos mostrou alguns números.




Assim como meu nobre colega Fabio Fejaum, entendo que o aumento seja realmente necessário para pagar as obras em infra-estrutura e para manter o plantel, porém da forma autoritária e abusiva que está sendo praticado é um verdadeiro tiro no pé.



Como a decisão de aceitar ou não este aumento proposto cabe ao Conselho Deliberativo do clube, que se reúne nesta segunda-feira, acredito que o torcedor ainda tem chance de ver o clube entender que esse aumento irá afastar o torcedor do clube e não o contrário.



Deixo aqui o meu apelo a você conselheiro do clube, sabemos que o aumento é necessário, porém se for feito dessa forma (com 200% de aumento em alguns casos) o Avaí irá perder um grande número de sócios num período de tempo muito curto. O torcedor já está se sentindo lesado por receber o boleto em sua casa sem ao menos ser comunicado de nada e sem que isso tenha sido aprovado pelo conselho.


A torcida avaiana, tantas vezes chamada de décimo segundo jogador pelo clube, acredita na seriedade do Conselho Deliberativo e espera que este quadro possa ser revertido. Há sim necessidade de aumento nas mensalidades, mas ele deve ser feito de forma cautelosa e visando atrair mais sócios e não despertar a desaprovação da torcida. Se tal aumento for aprovado, já em Janeiro, no Estadual veremos 2.000, no máximo 3.000 pessoas na Ressacada acompanahando os jogos.

Abre o olho Avaí!





2 avaianos comentaram:

Fábio Feijão disse...

Poisé Bruno! Decepção..
Só espero que segunda-feira a reunião do conselho nos traga boas notícias!

Abraços!

Claudio disse...

Como a grande maioria, sou a favor de um aumento, porém abaixo dos valores até então mencionados. Creio que o aceitável seja de 10 ou no máximo 15% em relação ao ano passado. Mais do que isso é abuso, roubo, burrice...enfim, é evitar que a massa avaiana compareça na Ressacada.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo