quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MEMATADOCORAÇÃO.COM.BR

Me junto ao pessoal da Chuleta Avaiana e novamente digo que o Avaí perdeu a bússola no que tange o relacionamento com seus sócios. Foi lançado nesta quarta-feira o site Sócio do Coração (imagem ao lado) que tem como objetivo deixar claro ao torcedor as modalidades/mensalidades que estão querendo pregar sem aval do Conselho Deliberativo.



Estava lendo o site e fiquei perplexo com a forma como o Avaí quer empurrar esse aumento para o torcedor, chegam a falar em cadeira personalizada, Sul Americana e sócio que não pegará fila. Mas pera aí, então pra 2010 não teremos mais que ficar duas horas na fila pra chegar e sair da Ressacada? Terá estacionamento gratuito para todos os sócios? Não teremos mais flanelinhas encomodando o torcedor no entorno do estádio?

Um dos pontos que me chamou atenção:
Sócio Coração não precisa ficar na fila para comprar ou trocar ingressos. Basta passar o seu Smart Card na catraca e ter acesso ao estádio.

Não vai precisar pegar fila?? Vão colocar mais 5 entradas na Ressacada ou vão arrumar aquelas catracas que nunca funcionam e aquele pessoal das catracas que sempre anda mais perdido que chinelo de bêbado em fim de festa? O Avaí não tem como garantir que o sócio não pegará fila, isso é fato.


O banner acima está no tal site Sócio do Coração, feito por uma empresa tercerizada que é quem vai cuidar da bilheteria (ou seja, esse aumento servirá também para pagar o serviço dessa empresa...). Agora eu pergunto ao torcedor, quem diabos é o Azulão?? Azulão pra mim é o São Caetano/SP, desde antes de eu nascer o Avaí é conhecido como o Leão.

A coisa tá feia, ou o Conselho Deliberativo fica do lado do torcedor ou a coisa vai ficar feia pro Avaí esse ano...

2 avaianos comentaram:

Charles Azevedo disse...

FALTAM PROFISSIONAIS NO AVAÍ.
REALMENTE UMA VERGONHA.
OUTRA PEROLA FOI O TAL BAZAR, COM CAIXAS DE PEPELÃO JOGADAS NO CHÃO E FOLHA DE PAPEL OFICIO COLADA NA PAREDE COM OS PREÇOS DOS "PRODUTOS" (PARECIA O BALAIO DO MERCADO).
ACORDA AVAÍ, ACORDA ZUNIDO!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Charles,

O pessoal deu uma dormida, mas depois do nosso post ir ao ar o Avaí corrigiu o site.

O bazar estava medonho realmente, só se achavam produtos GG por lá, mas pelo que conversei com a diretoria, o estoque ENCALHADO foi todo vendido.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo