quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A INSATIFAÇÃO DO TORCEDOR

"Tá vendo aquele colégio moço?
Eu também trabalhei lá
Lá eu quase me arrebento
Pus a massa fiz cimento
Ajudei a rebocar
Minha filha inocente
Vem pra mim toda contente
Pai vou me matricular
Mas me diz um cidadão
Criança de pés no chãoAqui não pode estudar"

O refrão é da música Cidadão de Zé Ramalho, mas reflete bem um pouco do sentimento do torcedor avaiano, que está se sentindo lesado por esse aumento, pelo atropelo da Gerência Administrativa em não passar pelo conselho dentre outras coisas.
No Blog Nobre Azurra o titular do mesmo escreve uma carta ao Presidente Zunino, vale apena conferir, basta clicar aqui. No entanto discordo da carta do blogueiro onde ele diz que o Presidente se cercou de gente competene. No meu ponto de vista há uma pessoa dentro do Avaí (que orquestrou essa palhaçada toda) que está sendo protegida. E podem esperar, pois esta pessoa que nem nascida aqui na ilha é ainda vai aprontar das suas.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo