segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"'HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA RESSACADA"!

Entrei agora no Site Oficial do Avaí para fazer aquele clipping de notícias quando me deparo com um COMUNICADO da Gerência Administrativa que simplesmente me deixou revoltado, segue abaixo o texto na íntegra:

A Gerência Administrativa do Avaí Futebol Clube comunica que as secretarias do clube, - na Ressacada e na loja AVAÍ STORE do centro -, já estão realizando cadastros de novos sócios, assim como as renovações de cadastros já efetivados.

Comunicamos ainda que os novos cadastros via sistema on-line serão disponibilizados tão logo os ajustes técnicos no sistema sejam realizados, o que deve acontecer em breve.

O horário de atendimento da secretaria é o seguinte:

De segunda-feira até sexta-feira, das 09h00 até às 19h00
Nos sábados, das 09h00 até às 12h00

Em dias de jogos na Ressacada, - durante o mês de janeiro -, das 09h00 até o início da partida.

A Gerência

Mas espera aí, não é hoje que o Conselho Deliberativo irá votar se aceita o aumento (abusivo/absurdo) que a Gerência Administrativa (ou a diretoria) propôs? Então como é que a secretaria do clube já está cadastrando novos sócios com valores atualizados se o Conselho ainda não votou???

P#$%@, mas que m$%%! é essa? Eu como torcedor estou me sentido enganado pelo clube, a gerência administrativa já sabe qual será a decisão do Conselho?? Já tem bola de cristal licenciada pelo Avaí ou tem uma parte da história que não foi contada ao torcedor??

Se o conselho aprovar hoje este aumento (repito, absurdo e abusivo) a torcida vai saber que definitivamente há algo de podre no Reino da Ressacada!!

2 avaianos comentaram:

leitenhoo disse...

nada a ver..
e quem já pagou a mensalidade?
se os preços forem reajustados, com certeza haverá uma remuneraçao né.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Mas o negócio é que o Avaí não está pensando em não ter reajuste.

Não se pode contar com o ovo no c* da galinha e eles sabem disso.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo