domingo, 24 de janeiro de 2010

AVAÍ 1 x 0 CHAPECOENSE

Foto: Alceu Atherino
O JOGO
Tenho pena das 32 pessoas que pagaram R$ 60,00 para ver o jogo deste sábado,
já vi jogo do amador mais emocionante, contei pelo menos 5 pessoas literalmente dormindo próximas ao local onde assisti o jogo. A Chapecoense jogou retrancada é verdade mas faltou criação no meio de campo avaiano.
DESTAQUES
Acredito que esse tenha sido o jogo de Eltinho, o garoto correu o campo inteiro, fez jogadas inteligentes e marcou nas duas vezes que bateu o penalti (uma das cobranças foi anulada porque "alguém" invadiu a área). Gostei da estréia de Rudinei, fez uma excelente partida e mostrou que veio para ser titular.
SOFRIMENTO
Acredito que o Luis Ricardo esteja jogando de graça no Avaí, porque se ele estiver recebendo salário eu também quero jogar lá, até a área ele invadiu na cobrança de penalti de Eltinho. Uma pena o Mirassol ou a Ponte Preta não terem o levado da Ressacada.
MEDINA
O garoto definitivamente não deve estar querendo jogar futebol pra viver, a atuação dele no jogo foi ridícula, não correu, não marcou, prendeu a bola no melhor estilo Odair e ainda saiu do jogo cansado. Não aproveitou a oportunidade que o treinador lhe deu.
O ÁRBITRO
Jefferson Schimidt foi simplesmente horrível, medonho mesmo. Me preocupa muito essa questão da arbitragem em Santa Catarina, sai ano entra ano e as coisas parecem piorar.
AMADORISMO
Uma cena BIZARRA me chamou atenção na catraca do Setor B, antes de chegar a catraca há um alambrado de metal e dali pra frente não se pode entrar com bebidas. Na frente de cada alambrado desses tem um segurança instruindo os torcedores com relação a isso. Vários torcedores entraram nesse alambrado com bebidas, eis que dois seguranças começam a discutir entre eles:
- Porra bicho, tá passando todo mundo com bebida aí, vê se presta atenção.
- E daí porra? Vou barrar todo mundo? Ás vezes passa alguém.
- Mas tu ta aí justamente pra isso, trabalha direito porra.
- Vai cuidar da tua vida vai, o meu faço eu.
Confesso que pensei que os dois seguranças chegariama s vias de fato dado o tom da conversa, aí eu fico pensando é esse pessoal "qualificado" que o Avaí contrata para proteger e instruir seus torcedores? Com o aumento na mensalidade não da pra contratar pessoas qualificadas?
SEM NOÇÃO
Na entrada para o segundo tempo teve um gandula do Avaí (com o número 2 nas costas) que foi até um jogador da Chapecoense para conversar com ele, rir e dar um aperto de mão do tipo "boa sorte". Mas que m* é essa? O cara é gandula do Avaí e vai desejar boa sorte e pedir camisa pro cara do time adversário??

N.R.: Peço desculpas aos torcedores, havia informado no título do post o placar de 1x1, no entanto como sabemos o resultado da partida foi 1(bem magrinho) x 0 para o Avaí. Agradecimentos ao nobre André Tarnowsky da Chuleta Avaiana pelo aviso.

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Menos, menos, muita má vontade de sua parte, até o a vitória do Avaí tirasse.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anonimo,

Peço desculpas mas não consegui interpretar bem o recado.

Sds.

Anônimo disse...

Pô Bruno, que má vontade hein? Se não conseguiste entender o recado acima é só prestar atenção no final do teu post: reclamaste que um gandula cumprimentou um jogador adversário?!?! Daí já fizeste uma suposição de que o rapaz tava desejando boa sorte e pedindo camisa?!?!? Cumprimentar, ser gentil, agir com civilidade é sinal de inteligência, e isso é uma das marcas dos Avaianos. Teu mau humor tava tão grande quando escreveste o post que até desse um golzinho pra chapecoense (1x1). Porque este golzinho? Querias uma camisa?
Um sincero abraço, amigo. Estamos no caminho certo, pode apostar.

Alexandre

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Alexandre,

Tava ali cantando a camsisa do cara sim, ser civilizado é devolver a bola com rapidez, tem que ficar de bla bla bla não.

E eu raramente estou de mau humor, fruto dessa dieta a base de cevada que faço.

Forte abraço.

Anônimo disse...

Blz, passa a receita dessa dieta que eu também tô precisando hehe..

Alexandre

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo