quinta-feira, 19 de novembro de 2009

QUEM SERÁ O PARCEIRO DO AVAÍ EM 2010?

Lembram que esses dias comentei aqui que o AVAÍ poderia estar negociando com um novo patrocinador? Pois é, muito se tem falado a respeito disso essa semana. Alguns davam como certa a vinda da Red Bull, mas agora lendo o Blog Tv Blogueiro do amigo Botelho vi que a distribuidora de combustíveis ALE já fez uma proposta ao AVAÍ, inclusive ofertando valores. Veja o post clicando aqui.

O perigo de trazer a Red Bull é que assim como eu, teremos alguns jogadores querendo que a Jhonnie Walker venha junto. (A imagem acima não é de nenhum jogador do AVAÍ...)

Lembro ao leitor que ainda não há nada fechado, porém ressalto que o AVAÍ precisa sim de um patrocinador forte, que seja parceiro do clube. Hoje a camisa do AVAÍ parece mais um outdoor ambulante, temos sete, isso, sete patrocinadores. Não reparou que no último jogo jogamos com um outro patrocinador? Dá uma olhada aqui no
Blog Avaixonados então.

Em nosso primeiro ano na Série A já conseguimos uma classificação para a Sul Americana e ainda temos chance de conseguir vaga na Libertadores, que empresa não gostaria de investir em um time assim?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo