segunda-feira, 2 de novembro de 2009

E A VAGA DE GOLEIRO...?


O leitor deve estar se perguntando: Mas quem é Marcelo Moretto? Bem, Marcelo Moretto é um "jovem" goleiro de 31 anos que teve passagens por Portuguesa, Sport, Brasiliense e Londrina. Desde 2004 defende o Benfica de Portugal, porém com diz a matéria acima do GloboEsporte.com ele conversou com seus familiares e decidiu que este era o melhor momento para retornar ao Brasil (na verdade ele perdeu a vaga de titular para o também brasileiro Julio César, ex-Botafogo).

Marcelo vem treinando no AVAÍ desde o começo deste ano, quando retornou ao Brasil e diz que está estudando propostas de clubes brasileiros para atuar em 2010. O leitor pode ter notado que da chegada de Marcelo pra cá, nosso goleiro Eduardo Martini anda um pouco mais calvo...


Marcelo tem hoje 31 anos, 01 a mais que o titular Eduardo Martini, que segundo alguns não deve continuar no AVAÍ para o Brasileirão de 2010. Seria Marcelo uma boa opção para eventualmente substituir Eduardo Martini? Segundo meu amigo Thiago Pravatto sim, Marcelo (ainda segundo ele) é um excelente goleiro com atuações memoráveis na Copa dos Campeões ainda jogando pelo Benfica.

Eu, humildemente, peço um voto de confiança para o goleiro Enoque Vicente Paes, este carioca de 26 anos que chegou no AVAÍ em 2008 oriundo do Cidade Azul/SC, onde teve um amplo destaque na mídia Catarinense.

Uma coisa é certa, para 2010 precisamos de estabilidade na camisa 1!

2 avaianos comentaram:

Chuleta Avaiana disse...

Meu nobre amigo Bruno!
Imagino que tenhas gostado da atuação de Enoque contra o Atlético-PR. Mas, é bom lembrar, foi pouco exigido.
Quanto ao Moretto, confesso que não lembro dele.
Mas, asseguro ao nobre avaiano, que o investimento em goleiro foi feito no Zé Carlos, ex-Criciúma, atualmente no Paraná Clube. É da LA Sports e tem vínculo com o Avaí.
Infelizmente, na minha opinião.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre e estimado André,

Tenho fé nesse rapaz, o Enoque, acredito que ele nos trará muitas alegrias ainda. Mas confesso, lhe falta horas de voo.

Com relação ao Zé Carlos, se por ventura confirmada a sua vinda será a maior besteira que o AVAÍ poderá fazer. A torcida avaiana não gossta dele, é um sujeito bossal que falou inúmeras besteiras ao torcedor avaino. No primeiro gol que ele tomar a torcida vai pedir a cabeça dele.

Tomara que nossos amigos da diretoria pensem nisso.

Forte abraço.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo