segunda-feira, 2 de novembro de 2009

AVAÍ PERDE PARA O CRICIÚMA

Vinha no carro pensando o que falar desta semi- final entre AVAÍ e Criciúma pelo Campeonato Estadual de Juniores. O AVAÍ tinha ganho o primeiro jogo em Criciúma pelo placar de 1 x 0, e para ir as finais poderia até perder por um gol de diferença, mas não foi o que aconteceu.
O time do Sul do Estado abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, Cristian empatou para o AVAÍ aos 28 minutos, mas logo em seguida aos 38 e 43 o Criciúma virou o jogo abrindo 2 gols de diferença.

Com certeza uma noite triste e que deve ser analisada, afinal como eu disse, poderíamos até perder por um gol de diferença, mas não foi o que aconteceu. Ao meu ver parece que o feriado prolongado sugou as energias do pessoal do juniores. Foi uma das apresentações mais simplórias que já assisti.
O AVAÍ não estava conseguindo acertar os passes pecou na marcação (Luis Ricardo não jogou absolutamente nada...), prendeu por demais a bola (agora entendo porque Medina não é titular no AVAÍ...), realmente estava irreconhecível.
Ao final da partida o técnico Pereira foi obrigado a ouvir da torcida presente diversos adjetivos, entre eles retranqueiro. A meu ver, faltou visão ao treinador que não soube ler a partida. Realmente uma noite para se esquecer.
N.R.: O árbitro Alessandro Kuehne não tem a menor condição de apitar qualquer coisa, nem rinha de galo. Não teve critérios para marcação de faltas, deixou o pessoal do Criciúma apitar a partida, deu cartões que não deveriam ser dados... Em resumo, não tem a menor condição de apitar nem o amador.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Eu achei quase tudo isso que postaram no blog..

Mais Luis Ricardo não teve nada a vê na questao de segurar a bola ele é zagueiro não meia e no primeiro tempo fez desarmes importantes,pra mim ele e o Renan goleiro foram responsaveis por não ter saido gol do cri cri no 1 tempo..abrços

Anônimo disse...

Eu estava nesse jogo, e o criciuma deitou no avai, não jogou nada.Não adianta criticar os jogadores e nem a arbitragem, o negocio é jogar futebol, pq jogando bem e fazendo os gols sairemos com vitória.Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo