domingo, 15 de novembro de 2009

Avaí 3 x 1 Corinthians


Mais uma grande vitória do nosso Leão da Ilha da Magia. Vitória incontestável no dia do aniversário de 26 anos do Estádio da Ressacada.
Gostei muito de tudo o que vi hoje. O pessoal aproveitando a primeira paella do Avaí, uma boa arrecadação de brinquedos na campanha 1 só coração, o Ressacada on fire 4, o time do Avaí jogando muito e a torcida cantando do início ao fim do jogo.
Este foi um daqueles jogos onde todos foram aplicados o tempo todo. Nossa zaga foi perfeita,
com o trio Émerson, Rafael e Augusto conseguindo praticamente anular um dos melhores jogadores de todos os tempos (Ronaaaaldo). Martini soltou algumas bolas, mas também fez algumas defesas importantes. Luis Ricardo fez uma partida razoável. Eltinho jogou muito como sempre. Ferdinando e Léo Gago também fizeram ótima partida. Caio destruiu o time alvinegro, jogou muito hoje. Marquinhos não fez um bom primeiro tempo, talvez tenha sentido o gol contra que fez, mas depois melhorou. Willian sempre matador lá na frente, mostrou mais uma vez que é o titular absoluto do ataque do Avaí. Silas também acertou nas substituições, colocando o Uendel, o Cristian e o Muriqui nos lugares de Eltinho, Willian e Caio respectivamente, poupando estes três que correram muito e foram pra mim os melhores em campo.
Bom, muita gente que foi pra ver o fenômeno Ronaldo acabou tendo que ver o fenômeno Avaí.
E pra uns e outros que diziam que não sabiam quem era o Avaí (né Mano Menezes?), só digo uma coisa: muito prazer, esse é o Avaí.
Amanhã posto algumas fotos do jogo.

Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo