domingo, 25 de outubro de 2009

Svsí 2 x 2 Sport

Esse é mais um daqueles jogos que não dá vontade nem comentar...
Tomar aqueles dois gols em menos de oito minutos foi uma vergonha! Não tenho dúvidas que esta foi a pior apresentaçao do Avaí na Ressacada. Jogo feio, desde o início. E eu ainda tinha pretensões de uma vaga na Libertadores, mas com este resultado as chances ficaram remotas.
Temos grandes jogadores que normalmente fazem a diferença, mas desta vez parecem que combinaram de não querer jogar. Léo Gago, Eltinho e Rafael ficaram devendo muito. O Martini eu não vou nem comentar agora, tenho que rever os gols, mas acho que falhou nos dois gols sofridos. Caio ciscou, ciscou, mas não fez nada de muito útil. Rogélio que entrou no lugar do Rafael até jogou bem, mas quase entregou o ouro pro bandido em uma ocasião. Acho que o único no Avaí que fez alguma diferença foi o Marquinhos, não só pelo golaço, mas por brigar com todos nos lances errados (pra isso que serve o capitão!) e sempre buscar levar o time pra cima. Acredito também que o Silas poderia ter jogado com dois zagueiros no momento em que o Rafael saiu, pois estavamos perdendo e deveriamos ir pra cima. Demorou também pra tirar o Caio, que não fazia uma boa apresentação.
Esse era um jogo pra levarmos 3 pontos. Empatar com esse time ruim do Sport em casa pra mim foi quase uma derrota. Sorte que os resultados dos outros jodos da rodada ajudaram bastante o Avaí. Mas poderiamos estar na sexta ou sétima posição SE tivéssemos vencido, mas como o SE não joga então contentemonos com o empate.
E pra encerrar, acho que o Evando é uma baita pé frio... (mas valeu pelo gol contra as barbies!)

Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo