quinta-feira, 1 de outubro de 2009

RESSACADA ON FIRE III - A RESSACADA VAI PEGAR FOGO!

Ainda falando sobre a palestra de ontem, gostaria de dividir com os leitores a opinião do Presidente Zunino. Questionado sobre a importância da torcida, ele não se conteve ao tecer elogios a nação azurra e discorreu sobre a bela festa com fogos que vem sendo feita na Ressacada e que repercute por todo o país. Zunino elogiou a iniciativa dos organizadores (Pravatto e o pessoal do Setor D, ajudado claro por todos nós avaianos), e disse que a festa fica muito mais bonita com os fogos. Pravatto que estava lá presente pode ver que vale a pena realmente todo esforço que ele e seus párias tem feito.


Agora falando mais especificamente sobre o Ressacada On Fire III, seguem algumas considerações para melhor aproveitamento dos fogos e segurança:

1 – Levem isqueiros para facilitar a todos na hora de acender os artefatos. Se você não possui isqueiro e ninguém perto de você tenha isqueiro, não se desespere, os piscas podem ser acesos encostando um nos outros e de forma mais rápida que com isqueiros.
2 – Tome cuidado para não se queimar, e também para não queimar ninguém que esteja próximo a você.
3 – Havéra artefatos espalhados por todo o estádio, tenha consciência que o número de artefatos será menor que o publico total do jogo, então não é porque você doou que você terá garantia que receberá piscas, mas há grande possibilidade porque não é todo mundo que gosta de segurá-los e aqueles que querem certamente receberão o artefato.
4 – Não saia atrás de quem esteja distribuindo os piscas, cada setor terá seus responsáveis pela distribuição dos mesmos e eles irão distribuir de forma uniforme por todo o seu setor.
5 – ACENDA SOMENTE QUANDO O TIME ENTRAR EM CAMPO, e divulgue isso para todos que estejam próximo de você para toda a organização e arrecadação não seja jogada fora.
6 – Entre cedo no estádio, se acomode e aguarde o pessoal distribuir os materiais.
7 – Não leve nenhum tipo de artefato para o estádio, a PM não liberará a entrada de outros materiais.
8 – NÃO JOGUE nada dentro do gramado, isso pode prejudicar o Avaí e causar perda de mando de campo, espere o artefato apagar, ele não queimará até o fim e jogue no chão próximo a você após ele apagar.
9 – Haverá fotógrafos e filmadoras dentro do campo, espalhados na arquibancada e nos camarotes do Setor A. (mas não é por isso que você está impedido de levar a sua própria câmera e fazer filmagens e fotos).
10 – Aproveite a festa, vibre e CANTE muito.

1 Comentário:

Jamira Furlani disse...

Foi muito gratificante escutar o Presidente ffalando da festa e de que o avai tem uma torcida diferenciada.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo