segunda-feira, 12 de outubro de 2009

RESISTÊNCIA AVAIANA AGORA NO TWITTER!

Bom caros leitores, informo a todos que finalmente o Blog Resistência Avaiana está no Twitter! Mas afinal "Que diabos é esse tal de tuiti o mô quirido?", bem o Twitter é mais uma invenção de algum nerd pra viciar ainda mais o usuário na grande rede mundial de computadores, a internet.
Mas para o leitor entender melhor cito para Alexandre Inagaki (2009), Uma das redes sociais mais movimentadas no Brasil atualmente é o Twitter. Surgido em março de 2006, trata-se de um serviço gratuito que pode ser desfrutado por qualquer internauta, não requer convite e permite que você publique textos de até 140 caracteres.

"Mazi pra que criar um tuiti se vocês já tem um blog?" Ora caro leitor, para que você fique informado sobre tudo o que acontece no AVAÍ F.C. Mas eu explico, nós não iremos parar de escrever o blog, isso jamais. Porém algumas notinhas (como a lançada hoje) não são tão grandes para um post, e para isso teremos o twitter, para levar a informação de forma mais rápida e direta ao leitor.

"Mazi porque /resavaiana? Tem a ver com religião é?" Na verdade tentamos colocar /resistenciavaiana, porém não foi possível pela quantidade de caracteres, portanto abreviamos (da nossa maneira) para /resavaiana. E não, não tem nada a ver com religião, até porque o verbo é rezar e não resar ô mô sagrado!

Siga-nos!

2 avaianos comentaram:

Daniel Beduschi disse...

Minha dúvida que fica pra quem sabe um Post futuro.......

QUEM VAI PAGAR PELOS 4 PONTOS "GARFADOS", "ROUBADOS", "TIRADOS", "SURRIPIADOS" do Avaí????

2 jogos e 2 cagadas da arbitragem, 4 pontos roubados!!!Ta dificil ser time fora do eixo RJ/SP.....

I STILL BELIEVE!!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Daniel,

Não é mole não, a garfagem foi feia.

Mas o AVAÍ no segundo tempo simplesmente desapareceu, tem que ver o que que é isso, falta gás, atenção ou os dois?

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo