terça-feira, 13 de outubro de 2009

OLHANDO OS NÚMEROS

Confesso que não sou muito de fazer contas, quem gosta disso é o amigo Vandrei Bion (e seu papelzinho com anotações) e o amigo Guto Atherino do DeCanhota, esse é o homem dos números. Mas encomodado com o empate de ontem fui fazer umas contas, e veja o resultado dessas contas, considerando apenas as 09 primeiras rodadas do turno e returno:
TURNO
Vitórias: 01
Derrotas: 04
Empates: 04
Pontos: 07
RETURNO
Vitórias: 02
Derrotas: 04
Empates: 04
Pontos: 10
Ou seja, o AVAÍ tem a segunda pior campanha do returno, ficando atrás apenas do virtualmente rebaixado Fluminense (e por saldo de gols vejam só). A situação preocupa? Não serei demagogo e dizer que não, mas digamos que ela encomoda sim... Nossa última vitória foi contra o Barueri a 04 rodadas atrás...

O time vem jogando bem (o primeiro tempo) mas anda por algum motivo esquecendo de jogar o segundo tempo. Os últimos dois jogos foram complicados de digerir. Entendo que a meta do Silas e do AVAÍ seja a permanência na Série A, mas se tu sonhas com pouco, tu te contentas com pouco, se for pra sonhar que se sonhe grande.

Os dois jogos que teremos em casa são de extrema importância para o AVAÍ, lembro que foi a partir do jogo contra o Goiás no primeiro turno que o AVAÍ iniciou sua retomada, ficando 11 rodadas sem perder, e é disso que precisamos nesse returno!

Quebra tudo AVAE!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo