sábado, 17 de outubro de 2009

Avaí 2 x 1 Goiás

Em um sábado chuvoso o Avaí consegue a vitória após a empatite aguda que estava sofrendo.
Em um primeiro tempo de um jogo chato, sonolento e sem muitas chances para os dois times, o Goiás conseguiu abrir o placar em uma cabeçada lá da marca do penalti, sendo este praticamente o único lance importante da etapa inicial.
Já no segundo tempo, Silas promoveu uma alteração sem substituir nenhum jogador. Colocou o Ferdinando pela direita e adiantou o Luiz Ricardo. Com esta mudança nosso leão melhorou e pressionou o adversário durante um bom tempo, até que o Leo Gago acerta aquele cruzamento pra dentro do gol e consegue o empate! Em seguida, o time continuou indo pra cima, as vezes sofrendo algum contra ataque. E eis que em um lance de escanteio para o time do Goiás, Martini finalmente sai do gol e consegue segurar firme a bola, ligando rapidamente o contra ataque com o Leonardo, o qual girou, saiu do zagueiro e foi pra cima, terminando sua jogada com um belo passe para o Marquinhos fazer o gol da virada.
Após o segundo gol sofremos uma pressão do Goiás que foi em busca do empate, mas nosso trio de zaga desta vez não dormiu e conseguiu segurar o placar. Silas ainda promoveu a entrada dos garotos Medina e Cristian que jogaram relativamente bem, e do volante Carlos Eduardo, que entrou um pouco perdido em campo. Um jogador que me surpreendeu foi o Assis, que apesar de ter amarrado um pouco a bola em alguns lances, mostrou que sabe jogar e quando estiver bem entrosado vai fazer a diferença.
Nosso objetivo de ficar na série A está quase alcançado. Agora é manter a pegada para ir em busca de algo melhor que isso (Sulamericana é realidade, mas quem sabe a libertadores...)

Saudações

Foto: Ricardo Duarte

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo