sábado, 12 de setembro de 2009

São Paulo 2 x 0 Avaí

Acabo de voltar do Bar do Billy onde assistimos a este grande jogo (apesar da derrota). Tivemos a ilustríssima presença da família Furlani (Jamira do blog oficial do Avaí e dona Nesi, diretora de ação social, comunitária e de filantropia do Avaí), do André Couto da Chuleta, do Feijaum do Blog DeVirada além de toda a cacalhada que sempre frequenta o local.
Perdemos a terceira partida consecutiva... Tragédia? Claro que não! Foram dois jogos fora de casa (Coritiba e São Paulo) e um na Ressacada (Internacional, pra mim o mais sério candidato ao título).
Neste jogo contra o time do Morumbi vi um Avaí jogar de igual pra igual no primeiro tempo. Até então um belo jogo, bastante equilibrado. Acredito que aquele gol a nosso favor e que foi mal anulado mudaria a história da partida. No segundo tempo levamos um gol logo aos 35 segundos de jogo, o que acabou "desmontando" o time.
Léo Gago fez uma de suas piores partidas com a camisa do leão, errou muitos passes mas não pode ser culpado pela derrota. Marquinhos estava apagadíssimo. Muriqui estava muito bem marcado pela zaga são paulina. Eltinho também ficou aquém do que normalmente joga. Apesar dos gols tomados nossa zaga foi bem. Leonardo e Roberto só nos mostram o quanto Willian faz falta.
Bom, perdemos mais uma, mas como disse Silas depois da partida, nosso campeonato reinicia contra o Barueri no próximo domingo na Ressacada. Esse sim é um jogo que temos a obrigação de ficar com os três pontos.
Segue abaixo mais algumas fotos lá do Bar do Billy!

No intervalo do jogo
Pessoal do Córrego Grande
Fazendo festa"Sufocando" o Nésio, hahaFeijaum e namorada, André, Dona Nesi...
Saudações

2 avaianos comentaram:

jamirafurlani disse...

O bolinho de carne do Billy é o bixxxxxxxxxxxxxxxxoooooo!!!

hehehehe
Joguinho bom, mas o placar????
Affffffffffff

Paulo disse...

Tá na hora do Silas acordar, voltou a querer jogar de igual pra igual com time grande, aí da isso. Espero que com a 3 derrota eles se liguém e comecem a jogar com muita garra, o jogo todo, quem sabe assim a gente se mantém na série A. É o máximo que se pode esperar com esse time de série B e técnico de série C.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo