domingo, 13 de setembro de 2009

Martini com moral

Estava eu aqui assistindo o programa terceiro tempo da rede bandeirantes (aquele com o Milton Neves, o Godoy e o Neto) pra dar umas risadas e buscar saber a opinião deles sobre os jogos da rodada. Pelo que percebi, o apresentador Milton Neves assistiu o jogo São Paulo 2 x 0 Avaí e falou em alto e bom som: -o Avaí foi "garfado" tendo aquele gol mal anulado e que poderia ter mudado a história da partida. Comentamos isto aqui no post sobre o jogo, pois se o nosso leão faz 1 a 0 do jeito que estava jogando bem poderia ter saído com uns pontinhos lá de São Paulo.
Mas o que mais me chamou a atenção foi o comentário do apresentador sobre o nosso goleiro Martini: -hoje esse é o melhor goleiro do Brasil! Joga fácil em qualquer time grande! Se estivesse em um clube maior e de maior tradição ganharia fácil o prêmio de melhor goleiro do campeonato. E até o Neto, corinthiano nato e que costuma malhar o pau em tudo e todos concordou. Nosso goleirão está sendo muito bem visto pela imprensa lá de cima, enquanto isso por aqui...
Sabemos que debaixo das traves ele é excelente, mas sua saída do gol ainda é preocupante e nos causa arrepios quando o time adversário cruza uma bola na área. Apesar desse defeito, nosso goleirão está muito bem cotado e desde a segunda rodada é meu goleiro no Cartola!

Saudações

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Blogueiros...

Sou avaiano, sócio do setor B.
E devido a importância do nosso próximo jogo e também o fato do Barueri não ter torcida... sugiro levantarmos a campanha:
Ingresso a 10 reais no setor G (setor onde fica a torcida visitante), para lotarmos a Ressacada totalmente de avaianos... Com certeza será um grande incentivo aos nossos guerreiros em campo, e também dá a oportunidade de avaianos, que não costumam ir a Ressacada em razão do valor alto do ingresso, de participar e se motivar a virar sócio...
Tá aí a minha sugestão...
Um abraço
Diego Vicente

Unknown disse...

Em novembro de 2008, lá em SP, no jogo Corinthians e Avaí, nós estávamos perdendo de 2x1 e o Martini "matando tempo" para bater o tiro de meta. O Rafael me olhou e disse assim: Se o Martini continuar com esse espírito de goleiro de Série B não vamos muito longe ano que vem... Pois o Martini se superou, lá em casa nós conversamos muito sobre a postura dele hoje na Série A, é o jogador revelação do Avaí. Está muito mais maduro, confiante, seguro das suas ações. Concordo quando na Sportv semana passada fizeram o seguinte comentário: O Martini tem vaga garantida na eleição do melhor goleiro do Brasileirão 2009. Boa semana para todos... Syl

Paulo disse...

Tá na hora do Silas acordar, voltou a querer jogar de igual pra igual com time grande, aí da isso. Espero que com a terceira derrota eles se liguém e comecem a jogar com muita garra, o jogo todo, quem sabe assim a gente se mantém na série A. É o máximo que se pode esperar com esse time de série B e técnico de série C.

André Sezerino disse...

Anônimo: concordo em baratear os ingressos, mas 10 pila acho barato demais. R$ 10,00 seria um bom presso pra Costeirinha.
Sylvana:concordo plenamente, o Martini evoluiu muito, sem dúvidas.
Paulo: um time que na 21a rodada estava em quarto lugar não pode ser considerado um time de série B... Hoje estamos em décimo lugar na frente de grandes clubes do futebol brasileiro e jogando muito bem! O Avaí é um time de série A e ali vai ficar sem dúvidas! E o Silas técnico de série C? Não concordo! Mas que o time tem que jogar com garra e determinação o jogo todo, isso tem!

Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo