terça-feira, 8 de setembro de 2009

DIA DO TORCEDOR AVAIANO

Estava lendo agora um post entitulado Enganando a torcida dos nobres colegas do Blog Chuleta Avaiana. No post, os colegas tecem sua opinião (excelente por sinal) sobre a Lei 7.932 de 17 de Agosto (vide abaixo).
A lei institui o "Dia do Torcedor Avaiano", em carta endereçada ao Sr. João Nilzon Zunino, o vereador Jaime Tonello exalta: "Tenho certeza que essa é uma justa homenagem que o Povo de Florianópolis concede, através de seus representantes, a essa grande nação avaiana, por sua história de vitórias e conquistas que tanto orgulham nossa querida cidade".

Mazaí
eu te pergunto, e daí? O que uma lei que institui o dia do torcedor avaiano traz de benfícios para o mesmo? Então todo dia 01 de Setembro o torcedor avaiano vai ganhar desconto para pagar o IPTU? Terá um passe livre para estacionar no centro, não precisando pagar Zona Azul? Lógico que não.

O torcedor avaiano ficaria muito mais lisongeado se a Câmara Municipal de Florianópolis se coçasse para apressar as obras prometidas a anos para o Sul da Ilha.

Que fique claro, acho nobre a iniciativa do Sr. Jaime Tonello (que também é autor da Lei que cria o Dia do Torcedor Aliverderosadouradonegro e do Coletor de Lixo), porém não muda absolutamente nada em matéria de p* nenhuma. E eles continuam a achar que o torcedor avaiano é tolo...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo