domingo, 20 de setembro de 2009

Avaí 4 x 0 Barueri


Como diria o manezinho: coza linda mô quiridu! No jogo contra a abelha, quem vôou em campo foi o leão! A tal abelha até fez alguma cera, mas não deu nem pro gasto, quem ficou com o mel foi o Avaí!
Já no antes do início da partida a tão esperada surpresa da Mancha Azul: uma faixa gigante com os dizeres FICA ZUNINO! Uma justa homenagem a quem já foi tão contestado e que vem fazendo um excelente trabalho a frente do Avaí. Que este mandato não seja o último!
Quanto ao jogo, só deu Avaí. Uma apresentação de gala deste time que faz por merecer algo mais que a fuga do rebaixamento. Willian voltou e guardou o dele. Muriqui jogou muito, assim como nosso capitão Marquinhos, o qual merecia fazer um golzinho. Léo gago fez mais um golaço daqueles que já estamos acostumados, provavelmente o gol da rodada! Ferdinando foi fundamental ali no meio. Nossa zaga com Émerson, Augusto e Rafael também foi muito bem, tirou tudo (pecaram um pouco na saída de bola, mas tudo bem). Eltinho além do gol teve uma excelente atuação na marcação e contenção dos adversários ali pela esquerda. O único que pra mim ficou devendo foi o Luis Ricardo, que deveria ter dado lugar ao Fabinho Capixaba.
Quanto as substituições, como estávamos ganhando de 4 a 0, acredito que Silas fez o certo! Sacou Léo gago, Willian e Muriqui (jogadores pra mim insubstituíveis) e colocou Fabinho Capixaba, Leonardo e Carlos Eduardo. Uma vez que estavamos ganhando com uma bela vantagem, Silas poupou jogadores importantes e colocou outros que ainda precisam pegar ritmo de jogo. Leonardo mostrou que será de grande importância, tem um bom toque de bola, assim como o volante Carlos Eduardo que estreou bem.
Avaianos, sonhemos com a Libertadores, pois a Sul Americana já está na mão!
Aí estão mais algumas fotos da partida!

Time entrando em campo
Festa do garoto sem cabeça
Festa da mancha
Galera assistindo o jogo
Jamira Furlani: fotógrafa oficial do Blog Oficial do Avaí
Avaiano desde criancinha
Juiz ladrão, filho da p*%@
Pra cima deles Muriqui!
Saudações

1 Comentário:

Jamira Furlani disse...

Aiiiiiiiiiiiiii que linda euzinha!!!
hehehehe

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo