segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Avaí 0 x 2 Internacional

Infelizmente perdemos mais uma... Desta vez perdemos pro Internacional, o melhor time que eu já vi jogar na Ressacada. O time colorado apresentou um excelente futebol, com trocas de passes rápidas e envolventes. Um belo time e que com certeza vai brigar pelo título nacional. Mesmo com um jogador a menos continuaram a apresentar um bom futebol, tanto que no segundo tempo pareciam ter um a mais, ao invés do Avaí. No intervalo ainda comentei com um amigo que o Caio deveria entrar no lugar do Marcus Winícius (esse tá de sacanagem, se eu fizer uma preparação física com o Émerson Buck em 1 mês eu jogo melhor que ele...). Acertei uma parte do palpite, pois Caio entrou, mas no lugar do Augusto. Melhorou um pouco, mas o MW continuou "desgraçeando" com o time. Enquanto o time do inter trocava passes rápidos com uma precisão absurda, o MW não conseguia sequer matar uma bola ou marcar alguém. Martini fez mais algumas boas defesas e a nossa zaga fez uma boa apresentação apesar dos gols tomados. Eltinho fez mais uma bela partida. Fabinho capixaba ficou devendo nesse jogo. Marquinhos e Muriqui foram bem marcados, por isso não apareceram muito no jogo (e sabemos o quão dependentes deles nós somos). Roberto correu muito (parece o Usain Bolt do Carianos), e provocou a expulsão do Índio, mas o único chute que deu foi quase na bandeira do escanteio.
Tivemos a tão esperada estréia do atacante Leonardo, mas este "não fedeu e nem cheirou", teve pouco tempo pra mostrar alguma coisa.
Bom, pra encerrar, acredito que esta foi uma derrota que estava dentro do normal. Perdemos para um time extremamente qualificado e que tem como meta a conquista do título deste campeonato, enquanto a meta do Avaí é ficar na série A.
Agora é corrigir os erros, agradecer imensamente a volta de Léo Gago e Willian e ir pra cima do São Paulo, que é outro forte candidato ao título.

Saudações

3 avaianos comentaram:

Jamira Furlani disse...

Uiiiiiiiiiii nem fala... Que jogo! Mas tens razão, acredito que o Inter é um forte candidato ao título.

Rastalion... é nós!

Gerson Santos disse...

André, vimos o mesmo jogo. Pode parecer que estamos fazendo uma caça às bruxas quando comentamos sobre mais uma apresentação lamentável de MW, mas não é não. Ele não foi o único culpado pela derrota, de jeito nenhum. Com Léo Gago em campo também perderíamos o jogo pois todo o time não funcionou. A coletividade de do nosso time está em stand by desde o Couto Pereira. Mas que é inaceitável a manutenção de MW nesse grupo, ah isso é. Antes que me esqueça: o culpado por nossa derrota foi o EXCELENTE time gaúcho. Não tinha visto uma apresentação como aquela ainda esse ano, nem na Ressacada e nem na TV.

Kk De Paula disse...

Concordo plenamente, ainda bem que temos uma zaga bem postada, que cometeu um único erro no primeiro gol, porque senão, o placar teria sido mais elástico, quanto ao M.W, está destoando faz tempo. Precisamos de um substituto para o titular Léo Gago, com urgência.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo