segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ANALISANDO AS ENTRELINHAS

Entrevista dada pelo Técnico Silas após o jogo:

— Nós tivemos superioridade sim, mas aconteceram duas jogadas em momentos importantes do jogo que acabaram comprometendo o resultado. Nós jogamos contra um time que botou o coração na chuteira(1). O Fluminense não foi melhor no jogo, mas foi melhor porque aproveitou as chances, e futebol é gol, não tem jeito. O importante é que o time não se desesperou(2), não se abriu e até o último minuto tentou empatar o jogo.

(1) E o AVAÍ jogou com o coração aonde? Com todo respeito ao comandante Silas, pessoa que eu respeito por demais, mas perdemos por achar que ganharíamos fácil.
(2) Realmente, o time não se desesperou, nem sequer se abalou, já a torcida...

O Anderson é um grande jogador(3), jovem, que nos ajudou muito ao longo do campeonato. Já tínhamos tomado um gol bem parecido contra o Atlético-MG e ele não estava em campo. Nós aprendemos com os nossos erros, que sirva de experiência para ele.

(3) Não, ele não é.

3 avaianos comentaram:

Paulo disse...

Temos um time desqualificado para a série A e uns tantos jogadores iguais ao Anderson Luiz, que não servem nem para a Chapecoense disputar a série D. Sem falar no Silas que ainda não consegui diagnosticar se tem alzheimer, pois esquece as burrices já cometidas e escala novamente um mesmo asno, ou se o asno é ele mesmo. Só nos resta rezar pra continuar na série A. E pra 2010 fora Silas e seus jumentos.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulo,

Achou que tu esqueceu de tomar o gardenal hoje...

Thiago Pravatto disse...

Bruno, acho que o que ele quis dizer quando disse: "jogamos contra um time que botou o coração na chuteira"
era que o fluminense jogou e não o avai, por isso eles venceram.

no caso, ele afirmou que o avai jogou achando que ja tinha ganho.

Abraços,
Thiago

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo