quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SEIS JOGOS, NENHUM CARTÃO

O Jornal Hora de SC traz uma informação interessante sobre nosso jovem zagueiro Augusto, desde sua entrada no time titular no jogo contra o Goiás (ou seja, seis rodadas atrás) ele não recebeu nenhum cartão amarelo, marca que demonstra a qualidade técnica do jogador.
Augusto é natural de Monte Castelo (só não sei de qual delas, a do Rio Grande do Sul, a de Santa Catarina, a de São Paulo ou a do Ceará, definitivamente sei que não é a do Paraná como indica o site oficial do AVAÍ, pois no Paraná não tem cidade chamada Monte Castelo, apenas Santa Cruz de Monte Castelo, porém acredito que ele seja de Presidente Castelo Branco no Paraná) e iniciou sua carreira no Paranavaí/PR tendo jogado também no Nacional/PR, Mirassol/SP e BSC Young/Suécia. O atleta veio para o AVAÍ através da parceira com a Energy Sports, para ler mais sobre essa empresa recomendo o post Parceiros do AVAÍ: Energy Sports Brasil do pessoal do MinhaVidAvaí.

2 avaianos comentaram:

cesinha nunes disse...

Eu já tinha comentado no blog do Vandrei Bion antes do jogo contra o Corinthians que desde de que entraram no time contra o Goiás nem ele e o Rafael e o Emérson depois apartir do Sport de Recife também não tinham recebido.Sómente contra o Corinthians é que saiu o primeiro para o Rafael.Não é fantástico esse esquema de jogo? Além do mais aí é que passamos a fazer gols.Esse AVAÌ faz coisa.E sabado o Morro do Céu estará com uma bandeira em cada poste de luz.Um abração.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Grande Cesinha,

Essa regularidade da zaga avaiana é muito positiva com certeza. Queria eu que o Ferdinando aprendesse alguma coisa com eles...

Forte abraço.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo