sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PROMOÇÃO NA FAIXA: OS CINCO FINALISTAS

Confesso que a tarefa de selecionar 05 dentre as quase 50 frases recebidas não foi fácil, mas nossa banca examinadora (formada por mim e André representando o Blog Resistência Avaiana e pelo Fejaum representando o Blog DeVirada) conseguiu chegar a um concenso.

Recebemos as mais variadas frases, todas muito boas, podemos ver que os leitores entenderam a promoção e externaram seus sentimentos de uma forma muito legal. Infelizmente não podemos premiar a todos, mas se você não teve sua frase selecionada, não fica triste não, corre lá na Casa dos Tecidos e faz a mão, quanto mais faixas tivermos na Ressacada mais bonita ficará a nossa festa.

Vamos as finalistas:

JAMAIS ESTARÁS SÓ
Wanderley Arseno Junior


NOSSO AMOR É AZUL

Hamilton Duarte


AMOR DA MINHA VIDA

Bruno Marcos


ONZE GUERREIROS, UMA NAÇÃO

Thiago Roberto da Costa


SEMPRE CONTIGO LEÃO

Giovanni Lucenna

Agora quem decide qual frase vai para a FAIXA é você leitor! Basta acessar o Blog DeVirada e votar na sua preferida. A votação fica no ar até o dia 26 de Agosto, quando o nome e a frase do vencedor serão anunciados aqui no Blog Resistência Avaiana e DeVirada.

O cachecol será entregue na Avaí Store da Ressacada, antes do jogo entre Avaí x Internacional, que deve ser realizado no dia 05 de setembro.

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Caros amigos,
Estamos com o blog Crássico é Crássico e convitamos vocês a participarem, nele o que vale é a rivalidade sadia, piadas sobre Avai e Figueirense, tudo na mais pura gozação, coisa típica de nós manezinos. Esse convite se estende a todos blogueiros e visitantes, podem nos enviar as piadas via e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor do blog, estamos esperando por sua coloboração, já temos hoje quatro participantes, mas não vamos colocar limites, quanto mais melhor, vamos lá pessoal, venha fazer parte dessa brincadeira, vamos ver quem vai ganhar esse crássico.

Lu disse...

Uma dúvida, a frase tem que ser original ou vale essas consagradas como "jamais estarás só" e "nosso amor é azul"??

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Lu,

Vale tudo como diz o outro, no entanto a etapa de envio de frases ja terminou.

Sds.

Anônimo disse...

mas essas frases jah tem autor. q rolo velho

Lu disse...

simsim... nem era minha intenção enviar frases agora... é só pra saber mesmo as regras da parada ;)

mas como disse o anônimo, essas frases já tem dono, e se o autor não for o mesmo cara q enviou isso pode dá um rolo de direitos autorais e aquela cosa toda... :P

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo