terça-feira, 11 de agosto de 2009

Planejamento estratégico do Avaí

Ontem na Ressacada tivemos a honra de receber excelentes informações sobre o planejamento estratégico do Avaí pelo diretor de planejamento professor Ênio Gomes. Em uma ótima apresentação, nos foi passado uma série de informações que mostram a razão para o sucesso atual do clube.
Nosso Avaí está trabalhando de forma impecável, com um profissionalismo admirável.
Desde o ano de 2004 os mais diversos setores do clube (categorias de base, futebol profissional, esportes olímpicos, pessoal do marketing, patrimônio, licensiamento de produtos...) vem se unindo para fazer nosso clube crescer cada vez mais. Cada um deles estabelecendo objetivos, traçando metas e estratégias para alcançar esses objetivos. Uma das principais estratégias do Avaí para alcançar o sucesso é trabalhar a "paixão" dos torcedores em prol do clube. Campanhas como "Venha ser sócio desta paixão" com frases marcantes veiculadas no site oficial, tv e outdoors como "Nosso amor é azul" e "Avaí, paixão pra toda vida" são bons exemplos dessa estratégia que está dando certo. Em 2004 eramos apenas 1.100 sócios adimplentes. Hoje estamos com 11.614 sócios e com esse número crescendo a cada dia, sendo esta uma das principais fontes de renda do clube.
Com todo esse planejamento a curto, médio e logo prazo e a dedicação de todos os profissionais envolvidos, tenho certeza que nos manteremos na série A e mostraremos para o Brasil que o Avaí pode tornar-se um dos grandes Clubes do Brasil.

Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo