segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O CABELUDO SE FOI...

O super homem calango está de olho no AVAÍ, definitivamente. Mês passado o Esporte Clube BAHIA levou o volante Bruno e agora é a vez do "meia" Odair se despedir da Ressacada.
Li a notícia no Blog dos Corneteiros, que por sua vez leram a notícia diretamente no site do time bahiano, veja abaixo a nota publicada:

O departamento de futebol profissional do Bahia anunciou mais uma contratação para a disputa da Série B 2009. Trata-se do meia Odair, de 28 anos, que estava no Avaí-SC, disputando a Série A.
Odair é gaúcho e iniciou sua carreira no Grêmio, de onde seguiu para o futebol italiano e defendeu duas equipes.
Leia a notícia na íntegra clicando
aqui.


Odair José Reis é natural de Jaguari/RS, tem 28 anos e iniciou sua carreira no Grêmo/RS, tendo também passagens pelo Novo Hamburgo/RS, Coritiba/PR, Guarani/SP, Santa Cruz/PE, Criciúma/SC, Guaratinguetá/SP e duas equipes italianas.
Odair chegou ao AVAÍ em Abril de 2008 e oscilou momentos bons e ruims. Algns torcedores não o engolem até hoje, outros como eu deram o braço a torcer ao cabeludo muito doido que foi apelidado de Capitã Caverna por aqui.
A verdade é que Odair é aquele jogador raçudo, estilo caminhão-caçamba-retroescavadeira, o que lhe falta de técnica lhe sobra em raça. Espero que o delegado tenha muito sucesso defendendo o Bahia.


0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo