quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AVAÍ RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO

Estava lendo agora no Blog Oficial do AVAÍ que a Camâra Municipal de Florianópolis (onde trabalham nossos vereadores), manifestou MOÇÃO DE APLAUSO ao AVAÍ FUTEBOL CLUBE pela conquista do acesso a Série A. Conquista esta alcançada no ano de 2008.

Mas que diabos é essa tal MOÇÃO DE APLAUSO? Quem sabe um jantar duplo pela conquista do acesso e conquista do Campeonato Catarinense de 2009? Infelizmente não, até porque quem oferece o jantar é o Governo do Estado, e até agora nem esfiha de carne do Habibi's o AVAÍ recebeu (lembrem-se disso nas próximas eleições).

MOÇÃO é uma forma de registrar a aprovação ou discordância de pessoas ou grupos, dentro de uma assembléia, conferência ou evento que permita estatutariamente tal ato. É uma proposta, acerca do estudo de uma questão, ou relativa a qualquer incidente que surja no evento, manifestando apoio ou repúdio ao encaminhamento dado ao assunto em questão. A Moção, para ser incorporada como Moção de Conferência ou de Assembléia, é submetida à Plenária Final para deliberação. MOÇÃO DE APLAUSO tem o mesmo significado de aprovação de alguma matéria por aclamação dos presentes, no caso da MOÇÃO dada ao AVAÍ, a mesma foi concedida por unanimidade pela Camâra Municipal.


Falando em Camâra Municial, deixo o leitor saber que na terça-feira a noite, foi realizada no Centro Comunitário do Morro das Pedras uma audiência pública solicitada pela Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo (atendendo o ofício 056/2009) com finalidade de discutir o absurdo que é o trânsito ali no Trevo da Seta.

Foram ouvida as reclamações e sugestões dos líderes lá presentes, mas para encurtar a história, nada foi resolvido, os vereadores presentes (eleitos pelo povo) chegaram a um concenso de que não há um entendimento por parte da população a respeito das "maravilhosas" obras que o "Governo Municipal" pretende realizar naquela região. No final das contas, os vereadores pediram que os projetos fossem organizados de forma que possam ter uma melhor avaliação. Certo mesmo está o pessoal da Chuleta Avaiana:
Estiveram presentes na reunião os seguintes vereadores:
Norberto Stroisch
Celso Sandrini
Erádio Manoel Gonçalves
Renato Geske
Aurélio Valente
Dalmo Menezes
Marcos Aurélio Espíndola (Badeko)
Acácio Garibaldi Filho
Jaime Tonello
Márcio de Souza
Cesar Faria

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo