segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AVAÍ E A SUL AMERICANA

Encerramos na sexta-feira nossa enquete aqui no Blog, perguntamos aos leitores se O Avaí conseguisse vaga para a Sul Americana o técnico Silas permaneceria na equipe, bem, recebemos 20 opiniões, 12 disseram que SIM e apenas 08 disseram que NÃO.
Aqui temos que levar em consideração duas coisas, a possibilidade da classificação e a atitude do Silas. Em entrevista recente nosso treinador afirmou que fica até 2010 quando encerra-se o seu contrato, ou seja, antes disso ele não sai, nem pra treinar o Real Madri. Mas o leitor deve ficar pensando "Que isso Bruno, por dinheiro eu me visto até de mulher...", bem, cada um norteia sua vida de uma forma, e Paulo Silas com certeza não norteia a dele baseado no dinheiro. Silas é um homem de antigamente, da velha guarda (apesar de novo) como custumo dizer, daqueles que fechavam "negócios" com um aperto de mão e não com um papel autenticado em Cartório. Se ele disse que irá ficar até o final, eu acredito e são poucas as pessoas em quem acredito, Silas transmite confiança, este sim pode ser chamado de iluminado, diferente de outros que tem atitudes diferentes das palavras que profere.


Mas para que Silas permaneça no AVAÍ em 2010 o time precisa se classificar para a Sul Americana, e eu tenho confiança nisso, o time não é perfeito, temos falhas, carências e tudo mais, mas temos a raça, o amor e o espírito guerreiro necessários para buscar esta classificação.

Relendo agora O vendedor de Sonhos de Augusto Cury (leitura esta que iniciei por influência do técnico Silas) uma frase me chamou atenção na página 128: O sucesso é mais difícil de trabalhar que o fracasso. O AVAÍ é a sensação do campeonato, um case de sucesso reconhecido e citado por tantos outros adversários, mas quando Silas iniciou seu trabalho ele pegou um AVAÍ enfraquecido e desacreditado e o transformou nesta sensação. Garanto, que se perguntado, Silas irá concordar que é mais complicado trabalhar hoje com o time que quando ele chegou a Ressacada.

Eu confio na classificação e confio que poderemos ter Paulo Silas aqui em 2010!

N.R.: Não, eu não errei a primeira imagem deste post, meu sonho é apenas maior do que vocês imaginam...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo