domingo, 23 de agosto de 2009

Avaí 3 x 0 Flamengo

Esse não foi somente um jogo, foi um show. Show do time dentro do campo e da torcida fora dele. Que festa maravilhosa dos setores B e D. Sobre o jogo, este com certeza foi o jogo de um time só, com o Avaí dominando o Flamengo durante todo o tempo de jogo. Nosso leão mostrou um excelente futebol e, nesse jogo, é até difícil atribuir o título de destaque da partida para algum jogador. O TIME do Avaí jogou, com todos os atletas jogando muita bola. Mas a cada jogo minha admiração pelo Muriqui aumenta. Esse está jogando muito! Os jogadores que entraram no decorrer do jogo (Capixaba, Caio e Roberto) mostraram que o Avaí tem um ótimo elenco, e estes substituiram os titulares com maestria. E pra falar a verdade, a minha maior preocupação neste jogo era a marcação sobre o artilheiro do campeonato -Adriano-, que sem dúvida é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Mas nossa zaga simplesmente o anulou. E a torcida também jogou junto aos gritos de "ô ô ô, cade o imperador", que irritaram profundamente o atacante adversário a ponto de ele dar uma cacetada totalmente desleal (não lembro se foi no Caio, Fabinho Capixaba ou no Eltinho) e só não foi expulso pois o juiz tremeu na base ao ver quem estava na frente dele...
Só sei que hoje vou dormir feliz da vida, com o Avaí no G4 e dando um banho de bola! Agora já somamos 11 rodadas sem perder nenhum confronto. Coza linda!
Logo abaixo tem umas fotos que eu tirei durante o jogo.




E só digo mais uma coisa: Ei, você aí, pode ficar parado vendo a festa do Avaí!!!

Saudações

2 avaianos comentaram:

evandro.floripa disse...

Olhem a besteira que esse site de noticias do rio escreve, que o flamengo so jogou mal, pq teve o onibus apedrejado antes do jogo, estam tentando amenizar o vareio que levaram dentro de campo.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/flamengo/html/2009/8/fla_perde_para_o_avai_por_3_a_0_31091.html#nogo

André Sezerino - Resistência Avaiana disse...

Realmente Evandro. E ainda chamam o Luiz Ricardo de Luiz Henrique...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo