
Esse não foi somente um jogo, foi um show. Show do time dentro do campo e da torcida fora dele. Que festa maravilhosa dos setores B e D. Sobre o jogo, este com certeza foi o jogo de um time só, com o Avaí dominando o Flamengo durante todo o tempo de jogo. Nosso leão mostrou um excelente futebol e, nesse jogo, é até difícil atribuir o título de destaque da partida para algum jogador. O TIME do Avaí jogou, com todos os atletas jogando muita bola. Mas a cada jogo minha admiração pelo Muriqui aumenta. Esse está jogando muito! Os jogadores que entraram no decorrer do jogo (Capixaba, Caio e Roberto) mostraram que o Avaí tem um ótimo elenco, e estes substituiram os titulares com maestria. E pra falar a verdade, a minha maior preocupação neste jogo era a marcação sobre o artilheiro do campeonato -Adriano-, que sem dúvida é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Mas nossa zaga simplesmente o anulou.

E a torcida também jogou junto aos gritos de "ô ô ô, cade o imperador", que irritaram profundamente o atacante adversário a ponto de ele dar uma cacetada totalmente desleal (não lembro se foi no Caio, Fabinho Capixaba ou no Eltinho) e só não foi expulso pois o juiz tremeu na base ao ver quem estava na frente dele...
Só sei que hoje vou dormir feliz da vida, com o Avaí no G4 e dando um banho de bola! Agora já somamos 11 rodadas sem perder nenhum confronto. Coza linda!
Logo abaixo tem umas fotos que eu tirei durante o jogo.






E só digo mais uma coisa: Ei, você aí, pode ficar parado vendo a festa do Avaí!!!
Saudações
1 Comentário:
Realmente Evandro. E ainda chamam o Luiz Ricardo de Luiz Henrique...
Postar um comentário