sábado, 15 de agosto de 2009

Avaí 2 x 1 Náutico

Nosso Avaí sofreu mas venceu! Jogo duro, muita marcação e com um juizinho muito sem vergonha! Não tenho dúvidas de que o empate seria um resultado injusto, a vitória foi merecida. Foram três bolas na trave e uma sequência de gols perdidos que vou te dizer: aqueles até a dona Ruth, vó de um amigo meu com mais de 100 anos fazia...
Entre os destaques do jogo, o principal deles sem dúvida foi o Eltinho, que jogou muito e ainda fez aquele golaço de falta. Por falar em golaço, Marquinhos que não fez um bom jogo se redimiu e deixou um baita aos 44 do segundo tempo! Recebeu um ótimo lançamento de Léo Gago e pegou de primeira, sem chance pro arqueiro do Náutico. Até o gol contra do Émerson foi um golaço! Cabeçeou no cantinho, sem chances pro Martini! Apesar de ter perdido um gol incrível, Muriqui sem dúvida foi também um grande destaque. Está jogando muito! Fabinho capixaba, mesmo atuando pouco tempo foi bem. Fez dois cruzamentos muito bons, e acredito que quando estiver entrosado com o resto do time vai brigar pela titularidade. Quem está fazendo falta nesse time é o Ferdinando, que sem dúvidas é muito superior ao Marcus Winícius ali no meio de campo.
Voltamos pra quinta colocação e estamos cada vez mais distantes da zona do rebaixamento. Finalizado o primeiro turno, acredito que estamos no caminho certo. Mas ainda não podemos relaxar, só com muito trabalho e dedicação poderemos buscar uma vaga na Sul americana ou, quem sabe até uma libertadores!

Saudações

4 avaianos comentaram:

Jamira Furlani disse...

André, Bruno.... Rastalion.... é nós!

Rumo a décima! hehehehe

Unknown disse...

Só não esquece de escrever que apesar de acharem que o Marquinhos não estava jogando bem (do que discordo), não foram vocês que vaiaram ele durante o jogo. Ô Xaropada aquela torcida, fica em casa escutando CBN ô ixtepôs!!!

André Sezerino disse...

É verdade André, perto de onde assisti o jogo ouvi uns corneteiros vaiando o galego... Infelizmente, pois todos (ou quase todos) sabemos que com um passe preciso ou um golaço ele pode mudar a história do jogo! E esse golaço aos 44 do segundo tempo foi ótimo pra calar a boca desses ixtepô!

Abraço

cesinha nunes disse...

Sei o que vou falar já é manjado por quem aprecia futebol. Botem uma coisa na cabeça de vocês. Craque ´que é craque sempre tem a oportunidade de decidir no final. E foi isso que aconteceu e vai acontecer em outras ocasiôe. Um abraço a todos.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo