sábado, 25 de julho de 2009

UH É JEFF SILVA!

Li agora no Blog do Polidoro Junior que o jogador Jeff Silva (aquele...) está passando um perrengue na Sérvia onde defende o Estrela Vermelha. Seguno li, o jogador está a 06 (seis) meses sem receber vencimentos e demonstra vontade de retornar ao Brasil. Dei uma olhadinha no site do Estrela Vermelha e constatei que Jeff não aparece sequer na lista de jogadores do time.
Jeff é um jogador muito carismático, chegou como um desconhecido para atuar na lateral esquerda e em pouco tempo demonstrou raça, qualidade muito apreciada pelo torcedor avaiano e logo ganhou a confiança dos mesmos.
Foi peça importante na conquista do acesso à série A, quem nào se lembra dele correndo o campo todo com a cabeça do Leão (mascote)?

Li agora no
Blog DeVirada do amigo Fejaum que Jeff na opinião dele não seria um reforço interessante para o AVAÍ, mas pode vir jogar aqui para uma posterior negociação.
Por enquanto o AVAÍ não se pronunciou sobre o assunto, porém acredito que pelo carisma do jogador se o AVAÍ puder ajudá-lo o fará com certeza. Não sei como está o preparo físico do jogador após essa breve temporada na Sérvia, mas acredito que se colocar o garoto na lateral esquerda ele vai dar trabalho pros adversários.



4 avaianos comentaram:

Fábio Feijão disse...

Fala rapá, tranquilo?
Poisé... o Jeff merece! Se o Avaí puder ajudar, com certeza o fará!
O guri é gente boa e tem um futuro brilhante pela frente! =)

Um abraço!!!!

Saulo disse...

Que situação passa esse jogador heim.
Ele podia voltar para o Brasil logo.

vinicius disse...

mentira q li isso

jeff silva encomodando algm na serie a na lateral..

soh podes estar brincando neh..

uma coisa eh gostar de algum jogador.. outra eh se iludir e achar q ele tem alguma condicao pra jogar a serie A.

q absurdo.. mas dava conta num catarinense..

Isac disse...

Eu tb gostava dele, até acompanhei algumas notícias depois que saiu do Avaí, qd li seu post achei estanho e fui conferir. Ele jogou até de titular na temporada passada (2008/2009) como pode se ver no último jogo em 30/05 http://www.crvenazvezdafk.com/en/napredak-fk-crvena-zvezda-391-game.htm camisa 77 da Silva é ele.
Hoje no Avaí seria bom pra compor elenco (banco do Eltinho) e como pessoa pra animar a rapaziada, pq quem viu o filme do acesso ele e o William são os mais mais.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo