sábado, 11 de julho de 2009

TULLO CAVALLAZZI



Como lembrado pelos amigos do Blog MinhaVidAvaí, hoje, dia 11 de Julho de 2009 completamos um ano sem aquele que considero o pai da blogosfera avaiana, Maestro Tullo Cavallazzi, ou para os íntimos " Seu Tullo".

Estava na Praia da Pinheira quando meu colega Xando me deu a notícia, na hora não consegui assimilar/aceitar, liguei o rádio e ouvi a confirmação, acabara de ficar órfão, eu e mais uma boa centena de avaianos...

Seu Tullo foi um guerreiro que nunca empunhou uma arma, mas suas palavras atingiram aqueles que precisavam ser atingidos e defenderam seu amor maior (o Avaí) e seus torcedores. Jornalista íntegro, pai de família exemplar e um exemplo para todo nós blogueiros.

Se a Resistência Avaiana está no ar hoje, é por causa dele, foi dele a iniciativa, foi nele que nos inspiramos, foi com ele que conversamos, foi a ele que recorremos quando tinhamos dúvida... E foi ele quem nos deu força para voltar quando estávamos desacreditados e por baixo.

Infelizmente, ele nos deixou, mas é com satisfação que eu lhe digo: Maestro, lembra aquela última batalha que eu estava travando? Pois é Maestro, a justiça prevaleceu, a vitória se deu ao justo, saímos vitoriosos, eu, o senhor e toda nação azurra. Reforço hoje o que lhe prometi em vida, jamais irei desistir da luta e jamais abandonarei nossa grande paixão.

1 Comentário:

Tullo Cavallazzi disse...

Valeu pela bonita homenagem e pelas palavras dedicadas ao meu pai.

um grande abraço para a turma da "Resistência"

Rogério Cavallazzi

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo