terça-feira, 7 de julho de 2009

TORCEDOR INTELIGENTE


Abro o portal de notícias daquela emissora gaúcha agora de manhã e leio a seguinte notícia: Reunião entre presidente do Avaí e LA Sports define pela permanência do técnico Silas. Mas alguém realmente achava que o Silas iria embora? Os resultados não são bons, reconheço, mas hoje nosso treinador é nosso medalhão, tem pouca gente ali dentro (plantel) com mais vontade de vencer e capacidade pra isso do que Paulo Silas. O leitor deve se perguntar o porque desta reportagem no portal gaúcho, e eu explico SENSACIONALISMO, a "imprensa" da capital (que com a capital a única afinidade que tem é o domicílio) adora plantar uma discórdia no AVAÍ, e isso vem desde a época do EPA.

A grande verdade é que a "imprensa" da capital no quesito cobertura esportiva não tem credibilidade junto ao torcedor avaiano, todos nós já presenciamos, vimos ou escutamos aquela garfada clássica contra o AVAÍ. O que esse pessoal ganha com isso? Realmente não sei, mas não acredito que seja de graça essa campanha contra nosso time...
O que fazer então? Eu sugiro que o torcedor vá ao estádio ver o jogo e deixe a televisão e o radinho em casa. As pessoas tem mania de reclamar de certas coisas (como da política por exemplo), mas são poucos os que tomam alguma atitude/providência, o meu radinho por exemplo eu já abandonei tem tempo...

A culpa pela campanha ruim é da imprensa? Não, mas eles andam plantando a discórdia no torcedor avaiano, mas tenho convicção na inteligência do nosso torcedor e sei que sábado contra o Botafogo ele vai estar lá, de camisa azul e branca no corpo, sentimento azurra no coração e com o "raidinho" em casa.

7 avaianos comentaram:

Felipe Matos disse...

Sem credibilidade, sem éitca e sem vergonha na cara!

AVAIANO disse...

É isso ai deixem o radinho em casa e levem a voz e o coração para apoiar o time!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Felipe e Avaiano,

O negócio é deixar o radinho e a televisão em casa e ir ao estádio.

Anônimo disse...

isto é coisa de gaucho !!!!

Jamira Furlani disse...

Assim como há a Liberdade de Inprensa, há a Liberdade do espectador. Cada um escuta o que quer.

O povo reclama que as novelas são baixarias e péssimas para a educação das crianças, mas todos os dias os pais assistem a elas ao lado dos seus filhos. Daí fica difícil reclamar. Com a imprensa daqui é a mesma coisa. Todo mundo reclama, mas continuam escutando.

Pra minha felicidade, eu tenho OPÇÃO DE ESCOLHA.

DESPREZO essa é a melhor resposta.

Unknown disse...

Arrombassi ô!
Deve fazer mais de 20 anos que não levo radio pro jogo. O pessoal precisa ver o jogo com seus próprios olhos, sem ficar dando ouvidos aos que não nos querem bem.
Saudações Azurras,
Sandro

Unknown disse...

ESTÃO SEMEANDO A CIZÂNIA.

SDS TITO LÍVIO

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo