quinta-feira, 30 de julho de 2009

SÓCIO DO CORAÇÃO



O AVAÍ alcançou esta semana a marca de 11.000 sócios, um grande feito de um grande clube, que só foi possível graças a uma grande torcida, parabéns AVAÍ e parabéns torcedor avaiano!

Essa semana o avaiano Daniel Beduschi me questionou sobre a modalidade Sócio do Coração, pois bem, explico aqui pros avaianos que não residem em Florianópolis como funicona essa modalidade:



Sócio do coração é aquele que mora fora da região metropolitana de Florianópolis ( Águas Mornas, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Celso Ramos, Florianópolis, Palhoça, Rancho Queimado, Santo Amaro da Impreratriz, São Bonifácio, São José e São Pedro de Alcântara).

O Sócio do Coração tem desconto de 60% na compra dos ingressos em qualquer setor. É uma modalidade diferente de associação, que não dá direito a todos os jogos de graça, mas que gera uma boa economia para o bolso, o Sócio do Coração paga mensalmente apenas R$ 15,00!

Na hora da compra é obrigatório levar sua identidade e seu comprovante de residência atualizado. Pra quem mora fora da Região Metropolitana, é uma ótima oportunidade de ajudar o AVAÍ e ganhar 60% de desconto em qualquer jogo e ainda de lambuja ganha 10% de desconto nas compras na AVAÍ STORE.

Tá esperando o que pra se associar?

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Nâo é só pra quem mora fora não!!! Também serve pra quem mora aqui e não vai aos jogos, mas quer ajudar o Avaí.

Anônimo disse...

Eu moro no Paraná e ajudo o Avaí com três carteirinhas destas. Poderia ser criado um post convocando aos Avaianos "exilados" para colaborarem também.

Saudações Azurras

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo